14.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
InícioRegionalCovid-19: Município de Vila de Rei apela a Voluntários para auxílio à...

Covid-19: Município de Vila de Rei apela a Voluntários para auxílio à população

Com o alastrar da pandemia do Covid-19 no território nacional, o Município de Vila de Rei decidiu criar uma Bolsa de Voluntariado específica para, na eventualidade de ser necessário, poder acudir às diferentes necessidades da população Vilarregense.

Os voluntários deverão ter idade inferior a 60 anos e não pertencer a qualquer um dos grupos de risco referenciados pela Direção-Geral de Saúde.

Todos os interessados deverão contactar o Município através do endereço de correio eletrónico voluntariado@cm-viladerei.pt, indicando o seu nome completo, idade e contacto telefónico.

O presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, refere que “na situação delicada e exigente que o País atravessa, o contributo de cada um de nós poderá ser essencial para a atravessarmos com sucesso. A vontade de auxiliar e contribuir na nossa comunidade será um instrumento fundamental. Vila de Rei, como a grande maioria dos concelhos do interior do País, apresenta uma população mais envelhecida que poderá ter, nesta Bolsa de Voluntariado, um enorme contributo na ajuda a ultrapassar esta fase mais complicada.”

Junte-se a esta Bolsa de Voluntariado e dê o seu importante contributo à comunidade!

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: