20.2 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 20, 2021
No menu items!
InícioRegionalJuventude Popular voluntaria-se para combate ao COVID-19

Juventude Popular voluntaria-se para combate ao COVID-19

Castelo Branco

“A Juventude Popular de Castelo Branco, agradece aos que colaboram de forma directa e indirecta neste período (Proteção civil, bombeiros, forças de segurança, hospital, desde os médico, a enfermeiros e pessoal auxiliar, recolha do lixo, farmacêuticos, pessoal auxiliar de lares, trabalhadores dos mini e supermercados, voluntários na distribuição de material aos mais carenciados, entre tantos outros que continuam arduamente na frente desta batalha), uma congratulação por tudo o que estão a fazer pela nossa comunidade, por todos nós”, informa a JC em comunicado.

A JP nacional fez o apelo para que os jovens do partido se unissem em prol dos que mais precisam, e para vencer o mais rápido possível a crise sanitária presente nas nossas vidas, a JP de Castelo Branco está desde a primeira hora em diversas frentes, como por exemplo, em contacto com voluntários individuais, com a autarquia, a junta de freguesia ou pela linha que a telefónica que a JP disponibilizou nas redes sociais, porque todos somos poucos e esta é mesmo ato de patriotismo necessário no momento.

E é de louvar que haja tantos jovens militantes a esforçar-se em prol de um bem maior – uma sociedade unida e mais protegida.

A ajuda de todos e o sentimento de esperança é mais que bem-vindo num momento tão frágil como o que se está a viver hoje.

A juventude popular de castelo branco apresentou ao executivo municipal, um conjunto de medidas para a Saúde, para as IPSS, para as empresas, para o comércio local e principalmente para as famílias.

“Congratulámos o executivo por algumas medidas tomadas mas sabemos que podia e devia ter ido mais longe no apoio a todas as áreas, mas este é o momento de sermos construtivos e  solidários na esperança, na certeza que juntos venceremos esta pandemia e no final tiramos conclusões das politicas tomadas na ajuda financeira à população do nosso concelho”, referem os jovens centristas em comunicado.

Os votos da concelhia da JP é que todos fiquem bem e para isso sigam as instruções das instituições de saúde e fiquem em casa.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: