15.9 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioInternacionalBurger King Portugal inaugura restaurante próprio em Fátima

Burger King Portugal inaugura restaurante próprio em Fátima

O investimento neste projeto é superior a 1 milhão de euros

A Restaurant Brands Ibéria, detentora do master franchise da marca Burger King para Portugal e Espanha, acaba de inaugurar mais um restaurante próprio no nosso país, em Fátima.

Esta abertura faz parte da estratégia de expansão em Portugal – este é o terceiro restaurante Burger King do grupo em Portugal, a seguir ao de Verdemilho e ao de Matosinhos inaugurados no final de 2019.

Este novo espaço que representa um investimento acima de 1 milhão de euros, vem reforçar a presença da marca na região, representará no total 30 novos postos de trabalho, que se somarão aos cerca de 3035 que o Burger King já gera atualmente em Portugal.

Atualmente já estão a trabalhar na loja 20 colaboradores, estando o processo de recrutamento aberto.

O restaurante de Fátima está localizado na Av. de Dom José Alves Correia da Silva com horário das 11:00 à 00:00 todos os dias.

O novo Burger King em Fátima

O drive thru funciona de domingo a quinta até as 00h30 e sexta e sábado até as 02:00.

Este restaurante tem 30 lugares de estacionamento e sistema de quiosques pre-order, tornando o serviço mais rápido e eficiente e serviço de drive thru.

O Burger King de Fátima conta ainda com um espaço “Play King” dedicado aos mais novos, o maior do pais, sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas), Painéis Digitais e wifi gratuito.

“Estamos muito contentes com a nossa chegada ao concelho de Ourém onde queremos dar a conhecer a marca e o nosso compromisso de qualidade e frescura dos nossos ingredientes junto dos clientes”, afirma Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.

O Burger King de Fátima foi concebido segundo a imagem Pavillion e inclui uma Open Kitchen.

O restaurante tem uma área total com mais de 350 m² e foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes.

Esta decoração possui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros, como o metal e o tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, em conjunto com mesas e cadeiras em madeira natural, conferem um toque mais acolhedor ao espaço.

Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade.

A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.

Recorde-se que o Burger King Portugal está presente no nosso país há 19 anos.

O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional.

Atualmente conta com 120 restaurantes de norte a sul do país.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading