Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Março 30, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

O Livro de Job na Comunidade de Leitores Alma Azul

O Livro de Job na Comunidade de Leitores Alma Azul
José Lagiosa

29 de Março a 3 de Abril – Aberta a todos os interessados

A Alma Azul inicia no próximo domingo, dia 29, uma Comunidade de Leitores em Quarentena que será semanal, sempre com início ao domingo e com o seu final na sexta-feira seguinte.

As obras para Leitura e comentários terão como ponto de partida um Clássico da Literatura e um texto de referência a comentá-lo.

María Zambrano

Todos os interessados devem inscrever-se na Comunidade de Leitores em Quarentena, através do [email protected] até às 23 horas, do próximo sábado, dia 28.

No dia 29, domingo, a Alma Azul enviará os textos para os comentários entre 29 de Março e três 3 de Abril, sexta-feira.

Todos os inscritos podem enviar os seus comentários que serão organizados e partilhados através do e-mail da Alma Azul no sábado, dia 4 de abril, por todos os inscritos na Comunidade de Leitores em Quarentena.

Para a primeira sessão da Comunidade de Leitores em Quarentena, a Alma Azul escolheu O Livro de Job, um dos livros mais importantes da Bíblia, editado pela A Mar Arte, em Coimbra, em 1997, numa organização e revisão do poeta Jorge Melícias.

 E para o comentário, o texto: “O Livro de Job e o Pássaro” de María Zambrano, filósofa e escritora espanhola, vencedora do Prémio Cervantes em 1988.

Comentar