17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalULS de Castelo Branco passa a partir de hoje a fazer ponto...

ULS de Castelo Branco passa a partir de hoje a fazer ponto da situação relativa ao COVID-19

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco informou, hoje, em comunicado, que vai passar a fazer diariamente um ponto da situação relativamente ao Covid 19.

No dia de hoje, 2 de abril, “mantem-se o mesmo doente infetado com o vírus Covid 19, do género masculino, de 70 anos, que se encontra internado na Unidade de Cuidados Intensivos Polivalente, ventilado, mas estabilizado”, refere o mesmo documento.

Refira-se que no Hospital Amato Lusitano encontram-se em regime de internamento 8 doentes (6 homens e 2 mulheres) que aguardam resultado do exame SARS-CoV-2.

“A ULSCB declara que todos eles se encontram estáveis”.

Até ao momento no Hospital Amato Lusitano foram admitidos em regime de internamento 32 doentes suspeitos de infeção por vírus COVID-19, dos quais 18, após pesquisa de SARS- CoV-2 testaram negativo, mantendo-se os demais a aguardar resultados.

“A ULS de Castelo Branco reitera a todos os seus utentes e à população em geral que continuem a cumprir as boas práticas de higiene pessoal e dos espaços físicos e que, em caso de necessidade, antes de recorrerem a uma Unidade de Saúde se informem junto da linha de Saúde 24 através do 808 24 24 24 ou atendimento@sns24.gov.pt”, conclui o comunicado da ULSCB.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading