16.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Janeiro 28, 2021
No menu items!
Início Nacional Autarquia albicastrense cancela Sabores de Perdição’20

Autarquia albicastrense cancela Sabores de Perdição’20

 A edição de 2020 dos Sabores de Perdição encontra-se cancelada.

No seguimento da propagação da pandemia de COVID-19, Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, considera que “mesmo que a realização do evento fosse possível nas datas previstas, salvaguardar a saúde e segurança dos nossos munícipes é a nossa prioridade, e, por isso, não poderíamos concretizar um certame que, pelas suas dimensões e características, poderia colocá-los em perigo”.

Com o intuito de fortalecer a comunidade albicastrense e o combate à propagação do vírus, o autarca realça que, neste momento, todos os esforços devem ser direcionados para a contenção da pandemia, e reitera que “estamos a canalizar a nossa ação para o que verdadeiramente importa, as pessoas, procurando mantê-las seguras e mitigar os efeitos causados pelo vírus. Nesse sentido, a opção financeira da autarquia é a de direcionar os nossos recursos para esta causa.

Recorde-se que o certame que se realizaria de 29 de maio a 7 de junho foi cancelado, à semelhança dos vários eventos dinamizados pelo município nos meses de março, abril e maio.

Este é já o sétimo certame a ser cancelado pela autarquia albicastrense.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: