14.9 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 28, 2021
No menu items!
InícioRegionalCovid-19: AECBP adia comemorações do centenário

Covid-19: AECBP adia comemorações do centenário

Devido à crise pandémica da Covid-19, a Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) adiou para o final do ano, em data a definir posteriormente, as comemorações do seu centésimo aniversário, que se assinala no próximo dia 30 de junho.

O presidente da Direção, Henrique Gigante, justifica esta decisão com a “impossibilidade de organizar os preparativos neste contexto, numa altura em que a atitude mais sensata é a de recolhimento de todos para evitar a propagação do vírus”.

Henrique Gigante acrescenta ainda que “a Direção quer a maior participação possível dos convidados e intervenientes das comemorações. Dada a atual conjuntura de necessidade de distanciamento social, o momento não é o adequado para os preparativos e festejos de assinalamento da efeméride”.

O presidente da Direção conclui que “no final do ano, já superada a pandemia e recuperada a normalidade social, teremos as condições plenas de realização de uma festa bonita, à altura de uma data tão emblemática como são os 100 anos de uma instituição com forte peso histórico na região”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: