11.7 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 19, 2021
No menu items!
InícioNacionalIPCB com candidaturas abertas: Maiores de 23 e licenciatura em Música

IPCB com candidaturas abertas: Maiores de 23 e licenciatura em Música

O Politécnico de Castelo Branco tem abertas candidaturas para os maiores de 23 anos (realizados até 31 de dezembro de 2019) interessados em frequentar uma licenciatura ou CTeSP nas suas escolas superiores, independentemente das habilitações académicas de que são titulares, não havendo incompatibilidades com as habilitações académicas de que são titulares.

O período para inscrição nas provas decorre até 19 de junho e a informação sobre os cursos que terão vagas disponíveis para este contingente de acesso ao ensino superior encontra-se disponível na página do IPCB na Internet, em www.ipcb.pt.

Os interessados em frequentar a licenciatura em Música da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB podem efetuar a sua inscrição no Concurso Local de Acesso ao Ensino Superioraté dia 8 de maio, estando a realização das provas/ envio gravações audiovisuais previstas para o períodocompreendido entre os dias 16 e 24 de maio.

Neste caso específico, e no contexto de desenvolvimento da COVID-19, alguns procedimentos relativos a este concurso local de acessoforam alvo de alteração. 

Assim, as provas específicas presenciais da variante de Instrumento e da variante de Canto serão substituídas pelo envio de gravações audiovisuais. 

As provas específicas da variante de Formação Musical, Direção Coral e Instrumental e da variante de Música Eletrónica e Produção Musical serão realizadas por teleconferência.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: