23.9 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 22, 2021
No menu items!
InícioNacionalAPDCA oferece viseiras de proteção individual ao Serviço Nacional de Saúde

APDCA oferece viseiras de proteção individual ao Serviço Nacional de Saúde

Na sequência de uma consulta feito ao Ministério da Saúde e de uma angariação de fundos realizada junto dos seus associados, a Associação Portuguesa do Comércio Automóvel-APDCA ofereceu perto de 2.000 viseiras de proteção individual ao Serviço Nacional de Saúde.

A entrega das viseiras (homologadas com as normas que o Ministério da Saúde partilhou), foi feita com a colaboração das Forças Armadas Portuguesas, mais concretamente do Regimento de Comandos da Serra da Carregueira, que recolheu a doação feita pela APDCA e que depois fez as entregas junto de entidades definidas pelo Ministério da Saúde.

A APDCA acredita que a iniciativa ajuda a melhorar as condições de segurança de um alargado número de profissionais de saúde.

A APDCA vai continuar a desenvolver várias ações de apoio a quem mais precisa, ciente de que a prioridade, do momento, continua a ser a de salvar vidas e de evitar a propagação da Covid-19.

Preparação do material da doação

No entanto, tendo em conta o notável esforço e dedicação dos profissionais de saúde, a APDCA acredita que, em breve, também os seus associados possam dar o seu contributo para o crescimento da economia.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: