23.9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 27, 2021
No menu items!
InícioRegionalCâmara de Idanha-a-Nova apoia população no preenchimento do IRS

Câmara de Idanha-a-Nova apoia população no preenchimento do IRS

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova está a apoiar a população do concelho no preenchimento da declaração do IRS.

O serviço é gratuito e disponibilizado em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho.

Devido ao surto de COVID-19 e para segurança de todos, o apoio no preenchimento e entrega do IRS será, numa fase inicial, prestado remotamente.

Para tal, as pessoas interessadas deverão indicar o seu nome e contacto na Junta de Freguesia da sua área de residência.

Posteriormente, um técnico contactará, via telefone, as pessoas que deixaram o contacto a fim de prestar o apoio necessário.

Os interessados poderão ainda recorrer a este serviço para pedidos ou recuperação de Senhas das Finanças e para esclarecimento de dúvidas de IRS.

Na expectativa que a situação epidemiológica venha melhorar, quando for considerado seguro para a saúde de todos, será agendada uma deslocação à freguesia para apoiar presencialmente os contribuintes que, por qualquer motivo, não foi possível apoiar anteriormente por telefone.

O prazo de entrega da declaração de rendimentos de 2019 decorre entre 1 de abril e 30 de junho de 2020, independentemente do tipo de rendimentos recebidos.

Esta é mais uma medida da Câmara de Idanha-a-Nova, em articulação com as Juntas de Freguesias, para apoiar os munícipes e promover a qualidade de vida em todo o concelho.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: