26.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 16, 2021
No menu items!
InícioNacionalVila Nova da Barquinha assinala 25 de abril

Vila Nova da Barquinha assinala 25 de abril

Na sequência do estado de emergência em vigor, o Município de Vila Nova da Barquinha vai assinalar o 25 de abril respeitando as medidas de prevenção da pandemia por Covid-19.

No dia 24, sexta-feira, realizar-se-á a sessão da Assembleia Municipal por videoconferência, podendo estar presentes os Órgãos de Comunicação Social, cumprindo a recomendação do Sindicato dos Jornalistas.

O público que quiser colocar alguma questão ao Executivo poderá fazê-lo até às 17 horas do dia da sessão, 24 de abril, pelo e-mail: geral@cm-vnbarquinha.pt.

As questões serão respondidas de imediato com conhecimento aos membros da Assembleia Municipal.

No sábado, dia 25, pelas 9 horas, terá lugar a habitual cerimónia do Hastear da Bandeira, nos Paços de Concelho.

À tarde, às 15 horas, terá lugar um concerto on-line do Grupo Arregaita, com transmissão em direto via Facebook, no página oficial do Município, em www.facebook.com/cm.vnbarquinha, e no portal www.mediotejo.net, Media Partner do evento.

A formação de Vila Nova da Barquinha irá apresentar o espetáculo “Canções de Abril” como tem acontecido nos últimos anos, desta vez numa atuação à porta fechada.

O concerto será antecedido de um breve discurso alusivo à democracia e à liberdade, pelo presidente da Câmara Municipal, Fernando Freire, palavras que também terão transmissão na Internet.

De recordar que de acordo com as medidas extraordinárias para minorar os efeitos da crise despoletada pelo novo Coronavírus, aprovadas pelo executivo camarário na sua reunião de 8 de abril de 2020, continuam cancelados, até ao dia 30 de junho, os eventos da responsabilidade do Município ou nos quais este seja parceiro: culturais, desportivos e recreativos.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: