24.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 22, 2021
No menu items!
InícioInternacionalBIC doa 120.000 esferográficas e 120.000 máquinas de barbear a 80 hospitais...

BIC doa 120.000 esferográficas e 120.000 máquinas de barbear a 80 hospitais em Portugal e Espanha

Esta ação permite fazer chegar produtos que garantam uma maior segurança e higiene a pacientes e profissionais de saúde, ao mesmo tempo que se associa ao reconhecimento pelo trabalho e sacrifício dos profissionais de saúde face à crise do COVID-19.

A nível global, a BIC contribui para a luta contra o COVID-19 ao fabricar e doar equipamentos de proteção para fazer frente à escassez deste material.

A BIC doou 120.000 esferográficas e 120.000 máquinas de barbear a 80 hospitais de grande dimensão em Portugal e Espanha.

Desta forma, a empresa contribui de forma única para a proteção dos profissionais de saúde face à crise do COVID-19, fornecendo material de escrita para uso individual, além de proporcionar produtos de cuidado pessoal para uma maior higiene de pacientes e equipas hospitalares.

A iniciativa é também um gesto de agradecimento pelo esforço e trabalho incansáveis dos profissionais de saúde durante estes dias de combate à pandemia.

Face à situação delicada, em que o risco de disseminação da doença é tão elevado, a BIC pretende, com esta iniciativa, garantir que os profissionais de saúde dispõe do seu próprio material de escrita, neste caso a esferográfica BIC® 4 Colours® e outros modelos da marca e, assim, contribuir para a sua proteção individual.

Entrega em Hospital

Ciente de que qualquer pequeno detalhe pode fazer a diferença, através do donativo de máquinas de barbear BIC®3 Action para uso de pacientes e profissionais das unidades hospitalares, a empresa pretende facilitar o dia a dia a todas estas pessoas, na medida do possível.

Com o objetivo de expressar o agradecimento pelo sacrifício de todos os funcionários dos hospitais que estão na linha da frente durante estes dias e transmitir o apoio da empresa a cada um deles, a BIC fez ainda chegar um desenho feito por uma menina de 9 anos com a frase “Obrigado por serem os nossos heróis”.

A nível global, além de ter doado mais de 2,4 milhões de produtos de papelaria, isqueiros e máquinas de barbear a organizações de apoio a trabalhadores da área da saúde, crianças e sem-abrigo, a BIC contribui para a luta contra o COVID-19 ao fabricar e doar equipamentos de proteção para fazer frente à escassez deste material.

Só em França, por exemplo, a BIC produz desde o final de março 3.000 protetores faciais por dia na sua fábrica em Redon, utilizando matérias primas próprias, que foram depois doados a serviços públicos e forças policiais franceses, bem como a hospitais e organismos governamentais no Brasil, Grécia e Tunísia.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: