Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 10, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Associação Granja Park cancela festa anual

Associação Granja Park cancela festa anual
José Lagiosa

Castelo Branco

No seguimento da propagação da pandemia de COVID-19 a Associação Granja Park decidiu cancelar a III edição da GRANJA PARK FEST.

O evento anual estava previsto para os dias 10,11,12 e 13 de junho.

A Associação considera que devido às consequências originadas pelo novo coronavírus e às restrições aplicadas pelas autoridades governamentais não estão garantidas condições de segurança para que a festa decorra com normalidade.

As previsões apontam para que as concentrações de pessoas continuem a não ser permitidas no mês de Junho e como tal a Direção decidiu, atempadamente, tomar esta decisão que tem como objetivo garantir a segurança e saúde de todos.

“Como é evidente trata-se de uma decisão difícil e delicada que causa um enorme constrangimento para todos os envolvidos, contudo nesta fase em que nos encontramos a saúde de todos sobrepõe-se à realização da festa anual”, refere a associação em comunicado.

De referir que todos os patrocínios angariados e rifas já vendidas transitam para a próxima edição.

“O mais importante é que tudo volte à normalidade o mais rapidamente possível, certamente não faltarão oportunidades para voltar a celebrar e para se querer divertir na nossa companhia! Terminamos deixando um profundo agradecimento a todos os que já tinham demonstrado a sua vontade em apoiar esta nossa iniciativa”, termina o mesmo comunicado.

Comentar