18.8 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 24, 2021
No menu items!
InícioRegionalUGT em Castelo Branco entrega viseiras em instituições da região

UGT em Castelo Branco entrega viseiras em instituições da região

A UGT, enquanto Central Sindical que preza os direitos e deveres dos trabalhadores, mas também preocupada com os portugueses no geral, tem assumido desde a primeira hora do surto pandémico COVID-19, bem como as suas diferentes delegações e sindicatos filiados, uma atitude responsável, no respeito pelo rigoroso cumprimento das medidas emanadas da DGS, do Governo e da Presidência da República.  

Todavia, e seguindo esse cumprimento, os seus órgãos executivos têm vindo a cumprir com as suas obrigações àdistância, recorrendo aos meios tecnológicos disponíveis.

Entrega à ADBB

Foi assim no 1º de Maio e assim será até que a situação de pandemia o justifique, em respeito por todos os portugueses e pelo sacrifício de tantos trabalhadores e trabalhadoras.

Consciente das graves consequências económico-financeiras, mas também sociais, afetando maioritariamente os mais vulneráveis em que a escassez de apoios e material de proteção se faz sentir, a UGT decidiu a nível nacional, contribuir de forma solidária com a oferta de Viseiras de proteção.

Entrega no Lar em Proença-a-Nova

Nesse sentido, a UGT Castelo Branco acaba de proceder nesta região Beirã, á distribuição de Viseiras individuais reutilizáveis, a 5 Instituições do Distrito, a saber:

ADBB (Associação de Diabetes da Beira Baixa), Casa de Repouso (Proença-a-Nova), Lar Major Rato (Alcains), Centro Social (Soalheira) e Associação Sagrado Coração de Maria no Ferro (Covilhã).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: