9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalValnor lança Campanha de Sensibilização Digital

Valnor lança Campanha de Sensibilização Digital

No âmbito da sua estratégia de comunicação, a Valnor lança uma campanha de sensibilização, que privilegia os canais digitais Instagram e Facebook.

No âmbito da sua estratégia de comunicação, a Valnor acaba de lançar uma campanha de sensibilização, que privilegia os canais digitais Instagram e Facebook.

Até ao dia 27 de junho e com o objetivo de reforçar o papel dos cidadãos na reciclagem e alertar para a importância da correta gestão dos resíduos domésticos, serão lançados vários desafios semanais, dicas, factos, curiosidades e passatempos.

Numa altura em que o mundo se debate com a pandemia da COVID-19 é fundamental impulsionar uma mudança de mentalidades em prol do ambiente e continuar a passar a mensagem da importância do papel de cada cidadão na reciclagem.

A Valnor, sempre esteve e estará grata pelo esforço e empenho de toda a população e juntamente com vários parceiros, pretende premiar os cidadãos ambientalmente mais responsáveis através da oferta de ecobags, produtos regionais e equipamentos eletrónicos.

Recorde-se quea Valnor é uma empresa de referência no setor Ambiental e Tratamento e Valorização de Resíduos, que tem como responsabilidade a concessão do Sistema Multimunicipal de Triagem, Recolha Seletiva, Valorização e Tratamento de Resíduos Urbanos provenientes dos 25 Municípios que integram o Sistema, Abrantes, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo Branco, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Idanha-a-Nova, Mação, Marvão, Monforte, Nisa, Oleiros, Ponte de Sôr, Portalegre, Proença-a-Nova, Sardoal, Sertã, Sousel, Vila de Rei e Vila Velha de Rodão.

Constituída em 2001, e com um papel fundamental no apoio à estruturação e definição das políticas de ambiente na área dos resíduos, a Valnor assume como eixo prioritário contribuir para o cumprimento das estratégias e metas nacionais e comunitárias para o setor, com destaque para o aumento da recolha seletiva de embalagens multimaterial e do desvio de resíduos urbanos biodegradáveis da deposição em aterro.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading