24.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 22, 2021
No menu items!
InícioRegionalADBB retoma atividade progressivamente a partir de junho

ADBB retoma atividade progressivamente a partir de junho

Depois de uma paragem na sua atividade associativa, a ADBB-Associação de Diabéticos da Beira Baixa, acaba de anunciar, em comunicado, a retoma das suas atividades associativas a partir da próxima semana.

A direção da ADBB – Associação de Diabéticos da Beira Baixa esteve reunida, no passado dia 25 de Maio, na sua sede em Castelo Branco.

Na reunião que contou com a totalidade dos seus membros foram tomadas algumas decisões pelo órgão diretivo nomeadamente, a reabertura do atendimento presencial de sócios e outros cidadãos, a partir de Junho de 2020.

Esse atendimento será ainda diminuto durante o primeiro mês e será alargado conforme a evolução sanitária verificada face ao COVID-19.

Quatro dos cinco membros da direção da ADBB

Assim em Junho a sede terá atendimento físico nos dias 3, 17 e 24 de Junho, entre as 10h30m e as 12h30m.

Este horário ainda “curto” justifica-se face ao facto de, as pessoas com diabetes, serem de risco muito elevado

A direção em consonância com a presidente da Mesa da Assembleia Geral, decidiu igualmente agendar a Assembleia Geral, inicialmente marcada para Março, para o próximo dia 25 de Junho, às 17h30m, na sua sede com a obrigatoriedade dos associados usarem máscara ou viseira.

Foram tomadas igualmente um conjunto de medidas que irão ser aplicadas ao longo dos próximos dois meses e das quais a ADBB dará notícias no tempo oportuno.

Durante este período de transição para a normalidade possível, os assuntos de maior urgência poderão continuar a ser colocados pelos telefones: 928 055 112 ou 962 043 088 ou ainda pelo mail: diabéticos.beirabaixa@gmail.com

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: