18.1 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 21, 2021
No menu items!
InícioNacionalParlamento recomenda ao Governo negociação com as farmácias

Parlamento recomenda ao Governo negociação com as farmácias

As farmácias agradecem a solidariedade e o apoio dos portugueses à manifestação de 23 minutos ocorrida ontem em todo o país.

As assinaturas de mais de 120 mil cidadãos à petição Salvar as Farmácias, Cumprir o SNS, foram devidamente honradas pelo exemplar civismo deste dia.

As farmácias expressam a todos os partidos com representação parlamentar o seu reconhecimento pelas palavras de preocupação e de solidariedade, assim como pelas iniciativas que apresentaram para corresponder ao peticionado pelos portugueses.

As farmácias manifestam ao Governo a sua disponibilidade e compromisso para negociar de imediato a continuidade dos serviços que prestam aos portugueses.

Acreditamos, como manifestado pela Assembleia da República, que é possível corresponder ao peticionado pelos cidadãos, com ganhos em saúde para a população e económicos para o Estado.

Salvar as farmácias será cumprir o SNS, porque as farmácias garantem que o SNS chega efetivamente aos cidadãos, em condições de igualdade em todo o território.

«As farmácias são a mão longa do SNS», como definia António Arnaut.

Por isso, estarão sempre ao lado dos cidadãos, em particular dos mais frágeis, e interessadas em colaborar na implementação dos grandes objetivos nacionais de Saúde Pública.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: