24.4 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 27, 2021
No menu items!
InícioNacionalDisrupção, criatividade e inovação: Prémios SAPO voltam a destacar o melhor da...

Disrupção, criatividade e inovação: Prémios SAPO voltam a destacar o melhor da publicidade digital nacional

Entrega de Prémios decorreu online sob o mote “Prémios SAPO em Casa”

  • “Somersby – Porta dos Fundos” do Super Bock Group eleita Campanha do Ano;
  •  O prémio de Agência Criativa do Ano vai para a Reprise Digital, e a Initiative é eleita Agência de Meios do Ano;
  •  Unilever FIMA leva para casa o galardão de Anunciante do Ano;
  •  Associação Padre Amadeu Pinto recebe donativo de 11.700€, valor angariado com as inscrições deste ano.

Numa edição que fica marcada pela criatividade e disrupção das dezenas de campanhas que este ano levaram para casa os mais de 30 galardões desta edição dos Prémios SAPO, também os próprios Prémios se reinventaram, juntando, nos ecrãs lá de casa, agências, anunciantes, músicos e o público em geral, para todos juntos celebrarmos a criatividade, talento e inovação da publicidade digital.

De um total de 135 trabalhos inscritos este ano, posteriormente reduzidos pelo Primeiro Júri a apenas 56 campanhas nomeadas, foram mais de 30 os galardões entregues na 19ª edição dos Prémios SAPO, que este ano destacaram, entre outros:

  • Agência Criativa do Ano – Reprise Digita
  • Agência de Meios do Ano – Initiative
  • Anunciante do Ano – Unilever FIMA
  • Campanha do Ano – “Somersby – Porta dos Fundos”

Para Alexandre Fonseca, presidente Executivo da Altice Portugal, «Os Prémios SAPO são já um marco histórico no universo publicitário nacional, e este ano provaram uma vez mais ser capazes de não só acompanhar mas superar as expectativas de um mercado em constante mutação como é o da publicidade digital. Os galardões atribuídos anualmente elevam o talento nacional e são o reflexo do que melhor se faz em Portugal no online. Parabéns a todos os vencedores!»

Numa edição especial que contou com a apresentação de João Manzarra e com a atuação do músico Dino D’Santiago e do DJ Moullinex, foram entregues galardões nas categorias de Prémios Setoriais (Criatividade e Meios), Prémios de Estratégia, Prémios para Formatos Especiais, Prémios de Media Digital e Prémios do Júri.

Foram cerca de 30 os profissionais do mundo da publicidade, do marketing e da comunicação que integraram os três grupos distintos de jurados responsáveis por decidir os vencedores desta edição, integrando o Primeiro Júri, responsável por reduzir a lista de campanhas inscritas nas várias categorias, o Segundo Júri, encarregado de atribuir os prémios e, por fim, o Júri de Media Digital, a quem fica a cargo a escolha dos vencedores na categoria de Prémios de Media Digital [Lista completa em: https://premios.sapo.pt/juri%5D.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: