11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalMSD Portugal anuncia prorrogação do prazo de candidaturas à 8ª edição do...

MSD Portugal anuncia prorrogação do prazo de candidaturas à 8ª edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto

Consciente dos desafios que a pandemia da COVID-19 trouxe para o país e para a vida dos portugueses e dos esforços redobrados que as instituições particulares de solidariedade social têm realizado para apoiar as famílias neste novo contexto, a MSD Portugal decidiu prorrogar o prazo de candidaturas à 8ª edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto.

Todas as pessoas, individuais ou coletivas, que queiram ver reconhecido o seu trabalho no âmbito daresponsabilidade social, em Portugal, poderão candidatar-se, até ao dia 15 de julho, através do site oficial do prémio.

Com o objetivo dereconhecer projetos inovadores de cariz social e de ajudar as instituições a dar continuidade ao seu trabalho junto das comunidades, o Prémio Maria José Nogueira Pinto confere, anualmente, o valor monetário de 10.000€ ao grande vencedor e atribui um prémio de 1.000€ a cada uma das menções honrosas.

O Júri do Prémio é presidido por Maria de Belém Roseira e constituído por mais seis elementos de reconhecido mérito, idoneidade e reputação: Anacoreta Correia, Clara Carneiro, Isabel Saraiva, Vítor Feytor Pinto, Jaime Nogueira Pinto e Pedro Marques, em representação da MSD Portugal. 


Para consultar o regulamento do Prémio e a ficha de candidatura, visite o site.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading