Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 1, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Município da Sertã vai entregar máscaras comunitárias e gel desinfectante à população

Município da Sertã vai entregar máscaras comunitárias e gel desinfectante à população
José Lagiosa

Covid19

A partir de 25 de maio decorrerá a entrega de máscaras comunitárias e gel desinfectante de mãos à população do Concelho da Sertã.

Refira-se que a utilização de máscara é obrigatória para todas as pessoas que permaneçam ou acedam a espaços interiores fechados com várias pessoas (estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, serviços e edifícios de atendimento ao público, estabelecimentos de ensino e creches) e pessoas que utilizem os transportes públicos.

A entrega será feita em diversos locais e com horários específicos, estando prevista a entrega de duas máscaras comunitárias e um frasco de gel por habitação.

Para poder levantar as máscaras e o gel desinfectante, os munícipes têm que obrigatoriamente apresentar uma fatura da água para efeito de registo na recepção do referido material.

Gel a ser distribuido

Salvaguardam-se os casos em que um munícipe poderá apresentar faturas de diversas pessoas (familiares, vizinhos, conhecidos) para deste modo ser o intermediário único no levantamento das máscaras e gel desinfectante.

A primeira fase de entrega decorrerá de 25 a 28 de maio e abrange a Freguesia da Sertã (25 de maio), União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais (26 de maio), Freguesia de Pedrógão Pequeno (27 de maio), Carvalhal, Castelo e Cabeçudo (28 de maio).

Posteriormente, decorrerá a segunda fase de entrega nas freguesias do Troviscal, Várzea dos Cavaleiros e nas Uniões de Freguesias de Cumeada e Marmeleiro e Ermida e Figueiredo, em data a divulgar brevemente.

Nesta primeira fase, a distribuição será feita nos locais e horários conforme a tabela que pode consultar aqui:

https://cm-serta.pt/noticias/1199-municipio-serta-entrega-mascaras-comunitarias-gel-desinfectante-populacao-maio-2020

Comentar