20.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalMunicípio de Vila de Rei reabre atendimento presencial

Município de Vila de Rei reabre atendimento presencial

O Município de Vila de Rei reabriu, desde ontem, dia 4 de maio, o atendimento presencial aos seus munícipes nas instalações da Câmara Municipal.

O uso de máscara passará a ser obrigatório para todos os que frequentem este espaço, com cada balcão de atendimento a poder receber apenas uma pessoa de cada vez.

O espaço do hall de entrada do edifício passará a servir como local de espera, adaptada de forma, a que os visitantes possam cumprir o respetivo distanciamento social.

Cada serviço de atendimento foi reforçado com um acrílico de proteção, de forma a melhor proteger funcionários e utentes.

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires passa igualmente a poder receber público, com o uso de máscara a ser igualmente obrigatório.

Os Museus de Vila de Rei (Municipal, da Geodesia e do Fogo e da Resina) continuarão encerrados, bem como o Complexo de Piscinas e Ginásio Municipal. Contudo, a valência do Campo de Ténis poderá já ser utilizado, respeitando as normas da Direção-Geral de Saúde e sem recurso a balneários.

O seu uso será feito apenas por marcação, através do endereço de correio eletrónico eduardo.oliveira@cm-viladerei.pt ou do número 912 984 052.

O Município de Vila de Rei apela ainda a que os munícipes continuem a privilegiar os contatos via telefone ou plataformas digitais, utilizando apenas o atendimento presencial quando estritamente necessário.

Apela-se ainda para que se cumpram todas recomendações necessárias e que os Vilarregenses se mantenham atentos às informações transmitidas pelas autoridades nacionais competentes.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading