Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 3, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Navigator, VASP e FCB Lisboa apoiam pontos de venda de jornais e revistas no regresso à normalidade

Navigator, VASP e FCB Lisboa apoiam pontos de venda de jornais e revistas no regresso à normalidade
José Lagiosa

Iniciativa “Soldados do Papel” apela à Amizade, Coragem e Esperança

A The Navigator Company associou-se à Campanha “Soldados do Papel”, iniciativa levada a cabo por vários grupos de Media, editoras e pela distribuidora VASP e cuja criatividade é da responsabilidade da FCB Lisboa, e está a fazer chegar papel de escritório a 1500 pontos de venda de jornais e revistas do país para uso diário nas suas atividades e para poderem apoiar a impressão de documentos dos seus clientes.

Além deste apoio, a Empresa irá doar também 100 mil sacos de papel, com mensagens inspiradoras, para que 4000 pontos de venda de jornais e revistas os possam oferecer aos seus clientes habituais.

Através deste apoio, a The Navigator Company presta uma homenagem aos vendedores de jornais e revistas que, em fase de confinamento social imposto pela pandemia Covid-19, têm tido um papel determinante no acesso dos portugueses à informação e na atividade da indústria da comunicação como um todo, merecendo por isso um reconhecimento pelo seu empenho enquanto “Soldados do Papel”.

As resmas de papel doadas destinam-se à impressão de documentos e de informação útil que, diariamente, é solicitada nestes pontos de venda.

Em tempo de confinamento social e de teletrabalho, as pessoas deixaram de ter a facilidade de imprimir documentos e pretende-se, através deste simples gesto, que estes pontos de venda sejam facilitadores dessas necessidades.

“Esperança”, “Amizade” e “Coragem” são as palavras que a The Navigator Company pretende que os 100 mil sacos de papel que irá doar levem a todos os leitores que se mantêm assíduos na busca de informação durante esta fase mais desafiante que vivemos.

Estes sacos estarão disponíveis em 4000 pontos de venda de revistas e de jornais do país e serão oferecidos aos clientes habituais destes espaços.

Comentar