14.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
InícioInternacionalMunicípio de Vila de Rei assinala Dia da Criança

Município de Vila de Rei assinala Dia da Criança

No 1 de junho, Dia Mundial da Criança e dia de regresso à escola para alguns dos alunos Vilarregenses, o Município de Vila de Rei voltou a celebrar este dia juntos das suas crianças, através de oferta de uma pequena lembrança, composta por uma mochila e um tubo de bolas de sabão.

Impossibilitados de comemorarmos como é hábito com uma “Festa onde a animação está sempre garantida porque somos todos crianças e onde sossego dos adultos não acontece,” não esquecemos (e em especial neste ano 2020) a magia que é ser Criança e de como é importante festejar este e todos os dias com os mais novos!

Para o presidente do Município de Vila de Rei, Prof. Ricardo Aires “acreditando que para o ano poderemos festejar todos juntos numa grande alegria e diversão, neste dia 1 de junho iremos presentear as nossas crianças com uma lembrança que será entregue nos estabelecimentos de ensino reabertos – Creches e Jardins de Infância – enquanto que, para as crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico, deslocar-nos-emos até às suas casas para entregar as suas lembranças. A família, a educação são valores inestimáveis para todos os Vilarregenses e é com orgulho que partilho que, desde sempre, procuramos e continuaremos a proporcionar a todos um bem-estar familiar e uma comunidade educativa de excelência para que as crianças de hoje, que serão os adultos de amanhã, possam brilhar no seu futuro pelo mundo.

Cada lembrança incluía também um cartão com a seguinte mensagem do presidente da Câmara Municipal: Feliz Dia para todas as Crianças! Criança é um Espírito Livre, com ternura no olhar. Corre até não mais poder, rebola sem medo de se sujar, fala com inocência e, vive num tempo mágico onde tudo é um arco-íris de brincar! Que hoje deixemos a nossa Criança interior brilhar!

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: