26.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 16, 2021
No menu items!
InícioDesportoSem Rotas na Raia em passeio de motos

Sem Rotas na Raia em passeio de motos

Idanha-a-Nova

Sem Rotas na Raia, organização motociclista de habitantes, trabalhadores e amigos do concelho de Idanha-a-Nova, realizou mais um passeio de motos pelo distrito de Castelo Branco.

A organização elaborou um circuito com vista a proporcionar aos participantes uma experiência de condução pelo belíssimo património natural de Idanha-a-Nova, Castelo Branco, Vila Velha de Rodão e Fundão.

O passeio decorreu no dia 31 de maio e foi delineado pelo sul do distrito, com saída de Idanha-a-Nova e passagem por localidades como Ladoeiro, Lentiscais, Vila Velha do Rodão, Lardosa e Orca.

No início do passeio, os motociclistas tiveram direito a uma receção por parte da Escola de Condução Idanhense e da empresa Transidanha.

A empresa Beiramoto facultou aos participantes uma Honda CB500x como moto de cortesia.

A organização agradece a estas empresas a parceria, bem como a Filipe Carreto e Ruben André pelas fotografias e filmes do evento.

Os participantes usufruíram das magníficas paisagens da Beira Baixa e tiveram a oportunidade de degustar produtos regionais.

A organização Sem Rotas na Raia realiza vários passeios com vista à promoção do património natural, cultural, histórico e religioso do concelho de Idanha-a-Nova, tendo um passeio por mês no seu objetivo.

Nas suas viagens são sempre visitados estabelecimentos comerciais ou empresas que colaboram com as dinâmicas do grupo contribuindo para a sua divulgação

O próximo passeio será apresentado em breve, em consonância com a conjuntura atual.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: