18.8 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 24, 2021
No menu items!
InícioNacionalPDR apoia movimento dos profissionais de saúde pela defesa do Hospital dos...

PDR apoia movimento dos profissionais de saúde pela defesa do Hospital dos Covões

Representantes do partido integraram o cordão humano de protesto contra o iminente encerramento ou esvaziamento do serviço de urgência

O Partido Democrático Republicano (PDR) declara o seu apoio total à ação de protesto agendada para hoje, por parte dos profissionais de saúde, com o intuito de chamar a atenção para o iminente encerramento ou esvaziamento do serviço de urgência do Hospital dos Covões (Coimbra).

O partido apelou mesmo aos militantes residentes na região que, tal como alguns membros da sua Comissão Política, se juntassem a este cordão humano no sentido de conferir maior força à iniciativa. 

“Os profissionais de saúde foram protagonistas e heróis na luta travada contra a maior pandemia da nossa história mais recente. Estiveram e estão sempre ao lado dos portugueses, por isso esta é a forma do PDR mostrar que também consegue estar lá para eles na hora de travar as suas batalhas. O Hospital dos Covões tem uma importância enorme para as populações da região, bem como para os profissionais que lá trabalham, e estrategicamente não faz qualquer sentido esta decisão. Apelamos aos Governo que intervenha e ponha termo a uma situação que prejudicará direta e/ou indiretamente tantos portugueses”, afirma Bruno Fialho, presidente do PDR.

O cordão humano estava marcado para as 10h30 e o ponto de encontro foi nas imediações do Hospital dos Covões.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: