16.6 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 22, 2021
No menu items!
InícioRegionalPiscinas Municipais de Ródão e Fratel reabrem a 20 de junho com...

Piscinas Municipais de Ródão e Fratel reabrem a 20 de junho com lotação limitada

As Piscinas Municipais de Vila Velha de Ródão e de Fratel reabrem ao público no sábado, 20 de junho, com lotação máxima limitada a 80 e 65 pessoas, respetivamente, e novas regras de funcionamento para evitar o contágio por Covid-19.

De entre as novas regras destacam-se a manutenção de uma distância de segurança de três metros de distância entre as espreguiçadeiras, a obrigação de manter a etiqueta respiratória e a desinfeção frequente das mãos, assim como a obrigação de uso de calçado no recinto das piscinas.

A utilização de bolas, bóias, discos, raquetes, colchões de água e outros equipamentos semelhantes é proibida, sendo igualmente interdita a realização de jogos coletivos e a aglomeração de pessoas.

Nas Piscinas Municipais de Vila Velha de Ródão e Fratel vai ser essencial desinfetar as mãos

As medidas implementadas pelo Município de Vila Velha visam garantir a segurança de todos os utilizadores destes equipamentos municipais e evitar o contágio por Covid-19, aconselhando-se os utentes a respeitar a sinalética e a consultar as regras e a lotação de cada espaço.

Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados devem utilizar o e-mail espaco.desportivo@cm-vvrodao.pt ou o telefone 272 541 098.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: