20.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioCultura64 Lojas online e 70 momentos de animação nos Sabores de Perdição’20...

64 Lojas online e 70 momentos de animação nos Sabores de Perdição’20 edição online

Com 64 lojas online, entre produtos regionais, restaurantes, tasquinhas, artesanato ou a loja da marca Castelo Branco “Bordar e Receber”, a tradição esteve bem presente nos Sabores de Perdição’20 Edição Online, entre os dias 29 de maio e 7 de junho.

O certame que promove os sabores da região contou ainda com 70 momentos e atividades, onde mais de 90% foram protagonizados por profissionais do concelho das mais diversas áreas, entre concertos, desporto, atividades infantis, showcookings e workshops.

 Com um formato inovador, adaptado à nova realidade que se vive e ao distanciamento social imposto, a edição online do maior certame da região obteve um total de 36.685 visualizações em Portugal e no estrangeiro.

Pelos saboresdeperdicao.pt passaram utilizadores dos Estados Unidos da América, Reino Unido, França e Suíça, para além de utilizadores da região Norte e Centro do país.

Cuca Roseta

 Destacando a importância da promoção e divulgação dos produtos endógenos, principalmente, nos tempos atuais, Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, considera que “o certame contribuiu indubitavelmente para alertar para a importância da presença no digital, das suas infinitas possibilidades e do contributo que pode representar na dinamização da economia local”.

Das 64 lojas presentes nos Sabores de Perdição’20, 62 não apresentavam ainda loja online.

 Paralelamente, o líder da autarquia realça a importância da dinamização cultural, “para além do apoio ao comércio local, os Sabores de Perdição’20 Edição Online representaram também um apoio para os protagonistas dos vários momentos de entretenimento realizados na página de Facebook Sabores de Perdição – Castelo Branco, muitos deles que viram a sua atividade parada em tempos de pandemia”.

 Constituindo-se como o local de dinamização das atividades que decorreram durante o certame, a página de Facebook dos Sabores de Perdição – Castelo Branco conquistou também valores a realçar com um alcance de mais de 2 milhões de pessoas e um total de 19 243 visualizações.

*Foto: Lusa

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading