22.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 24, 2020
No menu items!
Início Nacional Previsões Astrológicas de 22 a 28 de junho de 2020

Previsões Astrológicas de 22 a 28 de junho de 2020

Carta Dominante: A Força: lutas, audácia.

Amor: Sente-se um pouco desiludido com a vida, o que fará que tenha a necessidade de se afastar para entender o caminho a percorrer. Alguns desentendimentos poderão surgir. O Tarot aconselha a alguma reserva e prudência nas suas palavras.

Profissional: Conte com ajuda de amigos. Este sector está protegido. Poderá resolver dívidas do passado.

Saúde: Sujeito a dores e cabeça.

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Dependurado: prisão, limitação.

Amor: Estará com dúvidas. Será uma semana com alguma desorientação, neste sector. No entanto, irá manter a calma e com sabedoria conseguirá chegar onde pretende. Seja astuto.

Profissional: Poderão surgir alguns problemas. Aguarde pelo momento certo para actuar. Aproveite as oportunidades que lhe sejam dadas. Faça uma avaliação à sua vida financeira. Não gaste demais.

Saúde: Oscilação de peso.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Temperança: harmonia, calma.

Amor: Estará bastante manipulador, esta semana. Talvez porque sinta que a sua vida está a tomar um novo rumo. Poderá surgir alguém na sua vida sentimental. No entanto, não assumirá compromissos. Divirta-se!

Profissional: Poderá surgir uma mudança de sector. Prepare-se porque nem tudo será facilitado. Estabeleça apenas acordos escritos.

Saúde: Sujeito a pequenos problemas nos rins.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Dependurado: inacção, apatia.

Amor: Poderão surgir algumas discussões sérias. Tem de se reservar mais para não deitar tudo a perder. A semana terminará um pouco mais harmoniosa, neste campo.

Profissional: Tenha cuidado para não se deixar enganar com promessas. Não confie em ninguém, neste sector, durante esta semana. Está sujeito a intrigas. O dinheiro deverá ser movimentado.

Saúde: Falta de força anímica.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Torre: término, destino.

Amor: Esta semana poderá entrar numa nova fase. A sua vida tende a correr sob rodas, no entanto tenha cuidado com pequenas complicações que possam surgir, mas que conseguirá superar.

Profissional: Acautele-se com colegas que poderão querer prejudicá-lo. Poderão querer causar-lhe alguns problemas, neste sector. Conte com ajuda financeira.

Saúde: Dores na coluna.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Imperador: soberania, autoridade.

Amor: Poderá clarificar situações que mudarão a sua vida. Acautele-se com algumas pessoas que estão ao seu redor que apenas quererão aproveitar-se de si. Analise todas as situações que lhe sejam apresentadas, esta semana.

Profissional: Está um pouco negativado, nesta área. Não pode perder o controlo de situações. Estabilidade financeira.

Saúde: Pequenas dores nos joelhos.

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Sol: companheirismo, entendimento.

Amor: As suas energias estarão um pouco instáveis e não espere grandes emoções, esta semana. Terá que se impor perante alguns factos, mas no final da semana conseguirá encontrar alguma paz.

Profissional: Poderão surgir algumas lutas. Nada está facilitado e necessita de se aplicar mais nas suas tarefas. Faça escolhas financeiras.

Saúde: Sujeito a pequenos acidentes domésticos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Estará bastante nervoso, esta semana. Não se iluda perante situações novas que surjam. Tente manter a calma e controle discussões.

Profissional: Conte com protecção em trabalhos em equipa. Conseguirá, em conjunto, terminar tarefas. Abundância financeira.

Saúde: Estável.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Morte: mudança, renascimento.

Amor: Poderá ver terminadas situações que há muito estavam por se resolver. Está sujeito a picardia, em que terá que se impor. Estará afastado da pessoa amada, mas isto fará parte do processo que necessita para entender o que se passa à sua volta.

Profissional: Sujeito a enganos. Tenha cautela para não ser prejudicado por negligência de terceiros, que poderá prejudicá-lo. Melhorias financeiras.

Saúde: Faça análises de rotina.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Carro: acção, movimento.

Amor: Estará muito protegido esta semana. Poderá ter boas notícias e há que aproveitar os momentos. Não fique apático e aja!!!

Profissional: Terá dificuldade em terminar tarefas. Seja mais rápido para conseguir cumprir objectivos. Analise bem os seus gastos.

Saúde: Sujeito a insónias.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade, destruição.

Amor: A sua vida sentimental estará extremamente estagnada. Poderá sofrer alguns desgostos que o deixem bastante abalado e decepcionado. No final da semana entrará num entendimento perfeito com a cara metade. Esclareça as suas dúvidas!

Profissional: Tenha cautela, pois esta semana está negativado, neste sector. Poderá sofrer rupturas, pois as intenções de terceiros para consigo poderão não ser as melhores. Financeiramente conseguirá colher os frutos que semeou.

Saúde: Problemas na anca.

 Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Diabo: manipulação, desejo.

Amor: A semana está protegida, no entanto sujeita a alguma desorientação da sua parte. Não queira que tudo seja conforme o que deseja. Seja mais flexível.

Profissional: Nada parece fluir. Tem que reagir e agir! Não fique à espera que o trabalho surja! Tem de ir à luta! Não faça gastos supérfluos.

Saúde: Faça um check-up.

Taróloga Margarida Fernandes

Saiba mais sobre o meu livro O PODER DA TUA LUZ:

www.OPoderDaTuaLuz.pt

Aconselhamentos, Consultas de Tarot/Cartomancia e de Quirologia (Leitura de Mãos); Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, por telefone e online para todo o mundo

● Envie um e-mail para tarot.online2011@gmail.com

Seguir a Margarida Fernandes

Visite o meu website: http://www.tarologamargaridafernandes.com
Facebook: https://goo.gl/nvYGTk
Instagram: https://goo.gl/B1DoPH

Contacto profissional: tarot.online2011@gmail.com

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Volta a Portugal em bicicleta em edição especial

DE 27 DE SETEMBRO A 5 DE OUTUBRO, NOS CANAIS DA RTP E NA ANTENA 1 A RTP...

Alpiarça: “Sábados a Contar” ON-LINE dia 26 setembro

Na impossibilidade de retomar esta nova época dos "Sábados a Contar" no espaço habitual, de voltar a...

Ateliês de decorações de Natal com inscrições abertas

Os ateliês natalícios começam no dia 28 de setembro e vão decorrer três vezes por semana (às segundas, quartas e sextas-feiras), na...

Dia Mundial do Turismo: visita da Ministra da Agricultura a aldeias do Centro de Portugal

Aldeias de Lapa dos Dinheiros, Loriga, Valezim e Linhares da Beira A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, efetuará,...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: