Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 5, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

JTI expande a distribuição de Logic® Compact a todo o país

JTI expande a distribuição de Logic® Compact a todo o país
José Lagiosa

·  O Logic® Compact está agora disponível em todo o território de Portugal Continental, nos pontos de venda habituais de produtos de tabaco.

·  A gama tem também novas cores e sabores disponíveis, bem como recargas sem nicotina.

·  Desde o lançamento em Portugal, já foram vendidos, no nosso país, mais de 20.000 dispositivos Logic® Compact, distribuídos em cerca de 900 pontos de venda.

Desde o início deste mês de junho, o cigarro eletrónico Logic® Compact passou a estar disponível em todo o território de Portugal Continental nos pontos de venda habituais de produtos de tabaco.

Depois do lançamento do cigarro eletrónico Logic® Compact em novembro de 2019, com uma estratégia focada nas regiões de Lisboa e Porto, a Japan Tobacco International (JTI) alarga a sua comercialização a todo o território nacional e em simultâneo amplia a sua gama com o lançamento de novos sabores e cores.

A Logic® é uma marca mundial presente em 27 mercados, tendo surgido como uma forma de a JTI responder às novas necessidades dos consumidores, complementando a vasta gama de produtos da multinacional, tanto no segmento de produtos tradicionais de tabaco quanto na nova categoria de vaporizadores.

Já foram vendidos em Portugal mais de 20.000 dispositivos Logic® Compact, distribuídos em cerca de 900 pontos de venda nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Yannick Girault, Country Manager da JTI Portugal, afirma: “Logic® Compact é sinónimo de inovação, design e simplicidade de utilização. Na JTI, procuramos acompanhar os interesses e responder às necessidades dos nossos consumidores, pelo que esta expansão nacional faz com que este dispositivo inovador esteja disponível para mais portugueses independentemente da região do país em que habitem, queremos chegar com Logic® Compact a 2300 pontos de venda de norte a sul de Portugal. Apostamos nesta categoria de produtos e vamos a continuar a investir para a promover cada vez mais”.

A nova gama Logic® Compact é fruto de um profundo conhecimento do consumidor e de um rigoroso processo de design e produção liderado por uma equipa internacional de especialistas em Pesquisa e Desenvolvimento, cientistas e engenheiros eletrónicos.

Antes da sua comercialização, tanto os dispositivos Logic® Compact como as recargas são submetidos a análises exaustivas, que incluem avaliações toxicológicas e controlos de qualidade de cada um dos ingredientes utilizados.

Cada elemento do Logic® Compact foi cuidadosamente estudado para oferecer ao utilizador uma experiência intuitiva e de alta qualidade.

As recargas magnéticas encaixam-se com um único clique, sem a necessidade de botões ou sistemas complexos o que facilita a experiência de utilização.

Além disso, tem uma poderosa bateria de lítio de 350 mAh, que se carrega em 74 minutos e garante uma duração máxima e um volume constante e duradouro de vapor.

Refira-se que a JTI é uma das principais empresas internacionais de tabaco e vaping, com uma força de trabalho de mais de 45.000 funcionários e presente em mais de 130 países.

Dona das marcas Winston e Camel em todo o mundo fora do mercado dos EUA, detém a maior percentagem de vendas de ambas as marcas.

A JTI também possui duas marcas principais na categoria de Produtos de Nova Geração: Logic no segmento de cigarros eletrónicos e Ploom, no segmento de tabaco aquecido.

A sua sede é em Genebra (Suíça). 

A JTI Portugal é o segundo player no sector do tabaco em Portugal e também aquele que mais cresce.

Com uma equipa que triplicou nos últimos dez anos e cresceu 40% nos últimos três, emprega 43 colaboradores com presença em todo o país.

A JTI Portugal foi certificada como TOP Employer nos últimos 3 anos e a empresa tem também esta certificação a nível europeu e global

Comentar