16.4 C
Castelo Branco
Terça-feira, Abril 23, 2024
No menu items!
InícioCulturaVisitantes já regressaram aos espaços museológicos e patrimoniais de Tomar

Visitantes já regressaram aos espaços museológicos e patrimoniais de Tomar

Um total de 468 pessoas visitou, entre os dias 18 e 31 de maio, os espaços museológicos e patrimoniais da responsabilidade do Município, naquele que foi o primeiro período de reabertura após o confinamento.

A maior parte das visitas registou-se na igreja de Santa Maria do Olival (181), seguindo-se a Sinagoga (114) e a capela de Santa Iria (84).

A Central Elétrica foi visitada por 57 pessoas, o Museu dos Fósforos por 29 e o Núcleo de Arte Contemporânea (NAC) por 3.

Atualmente a Sinagoga, Santa Maria do Olival, Museu dos Fósforos e Central Elétrica abrem de terça a domingo entre as 14 e as 18 horas, enquanto a capela de Santa Iria, o NAC, o Centro de Estudos de Fotografia (Casa dos Cubos) e a Sala Multiusos da Levada (E8), abrem de quarta a domingo também no mesmo horário.

Visitantes já regressaram aos espaços museológicos e patrimoniais de Tomar

O Posto de Turismo está aberto das 9h00 às 18h00 durante a semana e das 14h00 às 18h00 aos fins de semana e feriados.

A partir do dia 15 de junho, Sinagoga, igreja de Santa Maria do Olival, Museu dos Fósforos e Central Elétrica passam a abrir também durante a manhã: de terça a domingo entre as 10 e as 13 horas, e entre as 14 e as 18 horas, enquanto o Posto de Turismo abrirá todos os dias ininterruptamente das 9h30 às 18 horas.

Os restantes espaços, e ainda a Casa Memória Lopes-Graça, manterão o horário de quarta a domingo entre as 14 e as 18 horas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading