12.8 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Janeiro 18, 2021
No menu items!
Início Cultura Noites Azuladas estão de volta em Julho a Castelo Branco

Noites Azuladas estão de volta em Julho a Castelo Branco

As Noites Azuladas – O Jazz Faz Amigos estão de regresso a Castelo Branco, de 3 a 4 de julho e de 24 a 25 de julho, com nomes emergentes do jazz tais como Tomás Marques Quarteto, vencedores do Prémio Jovens Músicos 2019, ou músicos com carreira internacional tais como Maria João ou João Paulo Esteves da Silva.

A iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Castelo Branco apresenta, em 2020, um formato diferente com Noites Azuladas em mais locais da zona histórica da cidade, em 8 concertos distribuídos por dois fins de semana.

Começando pela Praça Mestre Manuel Cargaleiro, no dia 3 de julho o jazz faz-se ouvir pelo Quarteto Solaris, às 21h45 e pelo André Rosinha Trio, às 23h, e no dia 4 de julho pelo Miguel Amado Quarteto, às 21h45, e por Elas e o Jazz, às 23h.

A Alcaidaria do Castelo recebe também esta iniciativa, numa estreia que conta com a participação de Tomás Marques Quarteto, às 21h45 e Maria João Ogre Electric, às 23h, no dia 24 de julho, e Rúben Alves Quarteto, às 21h45, e NMC, às 23h, no dia 25 de julho.

Considerando que “em tempos de pandemia é importante continuar a promover a cultura”, o presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, destaca da iniciativa Noites Azuladas, que “para além de contribuir para apoiar o setor da cultura, valoriza e dinamiza a nossa zona histórica”.

A entrada é gratuita, mas carece de bilhete que poderá ser levantado no Cine Teatro Avenida, a partir das 14h do dia 1 de julho e nos locais dos concertos, a partir das 21h.

Os lugares sentados são obrigatórios.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: