25.6 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 20, 2020
No menu items!
Início Nacional H&S apoia hospitais portugueses com doação de mais de 28.000 produtos para...

H&S apoia hospitais portugueses com doação de mais de 28.000 produtos para profissionais de saúde

Isabela Valadeiro, embaixadora da marca esteve no arranque desta iniciativa no Hospital de São Francisco Xavier

Desde o início da pandemia da Covid-19, a marca h&s tem vindo a desenvolver várias ações solidárias, nomeadamente com a Cruz Vermelha Portuguesa num projeto global da Procter & Gamble (P&G), visando apoiar os portugueses neste momento difícil que o país atravessa.

Os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à Covid 19 têm sido os principais destinatários destas ajudas, não só ao nível da doação de produtos (no valor de cerca de 300 mil euros), mas também através de um donativo de 250 mil euros à Cruz Vermelha. 

Numa altura em que a luta contra a pandemia já dura há mais de três meses, a h&s considera que é fundamental que a ajuda não pare e por isso reforça agora o seu apoio a esta causa com uma nova doação para profissionais de saúde que continuam a trabalhar de forma incansável para combater esta crise.

A marca vai oferecer mais de 28.000 champôs com uma mensagem especial de força (“Força Portugal”) e de agradecimento que serão distribuídos por dezenas de hospitais de norte a sul do país.

A primeira entrega, que marcou o arranque simbólico desta ação, foi realizada no passado dia 29 de junho no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.

Isabela Valadeiro embaixadora da H&S Força Portugal

A Dra. Rita Perez, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental recebeu das mãos de Carolina Veiga, diretora de Marketing da P&G Portugal e de Isabela Valadeiro, embaixadora da Marca, os champôs para os profissionais que trabalham nesta unidade.

“Esta ação da h&s e da Procter & Gamble é uma forma de agradecimento a todos os profissionais de saúde que estão na linha da frente a combater a pandemia. É, um obrigado por todos os dias dedicarem as suas vidas a salvar as nossas”, afirma Carolina Veiga, diretora de Marketing da P&G Portugal.

“Desta forma queremos reconhecer o trabalho de excelência que os profissionais de saúde portugueses estão a fazer, contribuindo com a oferta do Champô Clássico da marca com uma mensagem especial “Força Portugal” numa altura em que precisamos continuar unidos e fortes”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Medidas de prevenção são difíceis de interiorizar e assimilar considera Magda Robalo

A Alta Comissária para a Covid-19 da Guiné-Bissau, Magda Robalo, considera que há conhecimento da doença provocada pelo novo coronavírus, mas que...

Vila Velha de Ródão reforça investimento na área da educação

O Município de Vila Velha de Ródão reforçou em quase 50% o investimento feito este ano letivo na área da educação, um...

LIVRE defende suspensão do acordo de extradição entre Portugal e Hong Kong

Após a aprovação da nova Lei de Segurança Nacional, imposta pela China em junho passado, Hong Kong entrou num regime onde é...

Recuperação imobiliária abranda e tem futuro incerto

DEVIDO AOS ATUAIS SINAIS MACRO-ECONÓMICOS EM PORTUGAL Ainda assim nasceram 300 novas empresas de mediação desde junho

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: