14.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
InícioNacionalPonto de Vista... por Pedro Rocha

Ponto de Vista… por Pedro Rocha

Vivemos momentos de profunda incerteza nas nossas vidas com esta crise, mas é fundamental tentar adaptar e dar seguimento ao nosso dia a dia dentro das possibilidades com a esperança de alguma normalidade num futuro próximo.

Pedro Rocha

Portugal vive num estado crítico praticamente desde a implementação da república, e uma constituição com injustiças, que irá piorar, portugueses sucessivamente ignorados, com um senso de frustração e ansiedade ao ver o seu nível de vida a baixar.

Quando no exercício da política não existe força de vontade por parte daqueles na casa da democracia, ou aqueles do lado de fora, para defender o bem comum e politica social sectorial, é só dar música ao povo em forma de hipnose em alturas de eleições, depois é assobiar que as responsabilidades passam ao lado.

Quando embarcamos numa missão é para sermos fiéis aos nossos princípios em coerência com os nossos ideais. Nós Portugueses temos de encontrar uma simetria coletiva de união eleitoral para criar uma voz do bem comum forte e eficaz para representar a sociedade. É essencial defender transparência e integridade com aqueles que nos representam ou querem representar, restaurar confiança e focar nas prioridades sociais do país, realizar o nosso potencial como nação e seguir em frente.

O Sucesso dos Portugueses, é sucesso para Portugal.

*Pedro Rocha, Filiado do PURP

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: