26.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Agosto 13, 2020
No menu items!
Início Desporto Agradecimento da Escuderia Castelo Branco

Agradecimento da Escuderia Castelo Branco

“Terminado que está o rali de Castelo Branco 2020, primeira prova de campeonato realizada na Europa após confinamento, sentimos que cumprimos todos os objetivos inicialmente propostos.

O que parecia ser um sonho por causa da pandemia que passamos, ficou claro que foi uma realidade concretizada, com enorme sucesso em todos os parâmetros, obviamente partilhada por todos que, em Castelo Branco, contribuíram de uma ou outra maneira, no evento.

Todas as atenções, em especial as ligadas ao desporto motorizado, em Portugal e na Europa, estavam centradas no Rali de Castelo Branco 2020 e foi unanime no final, o reconhecimento do sucesso alcançado, não só na parte desportiva, mas sobretudo o comportamento social.

Contámos com uma excelente atitude de todos, começando pelas equipas participantes, rigorosas na atitude ao longo de toda a prova, a organização cumprindo escrupulosamente o plano delineado para o evento e também o publico, que acolheu de forma sábia as mensagens por nós veiculadas, adotando comportamento exemplar.

Mas nada disto teria sido possível, se não fosse também a (sua) (vossa) colaboração, mas sobretudo a confiança em nós depositada, para demonstrarmos ao mundo, que Castelo Branco continua a saber fazer bem, adaptando-se às necessidades tão exigentes, como as que foram necessárias para a realização do rali de Castelo Branco 2020.

Valeu a pena, continuamos a fazer história”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Ministra da Saúde partilha reservas da OMS quanto a vacina russa

A ministra da Saúde partilhou hoje as reservas da Organização Mundial de Saúde (OMS) quanto à vacina para a covid-19 anunciada pela...

Distrital da Juventude Popular de Castelo Branco questiona autarquias do distrito

A Distrital da Juventude Popular de Castelo Branco questionou todas as autarquias do distrito, sobre qual o plano que as mesmas têm...

O SÁLA tem um novo menu de almoço que vale a pena descobrir

Há um novo menu de almoço no SÁLA, do chef João Sá. O restaurante da R. dos Bacalhoeiros convida os lisboetas...

Produtos da Terra com “Mel” dia 16 na Sertã

No próximo domingo, 16 de agosto, o Parque da Carvalha (junto à Ponte Filipina), na Sertã, recebe mais um mercado Produtos da...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: