13.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Outubro 22, 2020
No menu items!
Início Nacional BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas...

BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais

  • Na campanha publicitária desta promoção, o Burger King® pede aos seus clientes que mantenham os ouvidos “bem abertos” para aproveitar ao máximo as novas colunas.
  • A rede de restaurantes disponibilizou três colunas originais para os consumidores, com um design ilustrativo dos produtos mais icónicos da marca, como hambúrgueres e batatas fritas.

O Burger King® quer comemorar a chegada do verão com o lançamento da sua nova promoção decolunas, uma campanha apresentada através de um anúncio publicitário inovador e divertido.

Até 20 de julho, ou até ao esgotamento do stock disponível, os fãs do Burger King® estão com sorte, pois podem ganhar uma das três colunas que recriam os produtos mais icónicos da marca: hambúrguer, batata frita e refrigerante.

A campanha estival tem por base a ideia de manter os seus ouvidos “bem abertos”.

Para o fazer, o vídeo publicitário mostra alguns dos gestos mais típicos do Verão.

Por exemplo, após um bom mergulho, há água nos ouvidos, pelo que não há outro remédio senão abanar a cabeça para tentar tirar a água dos ouvidos.

Desta forma, pode ter os seus ouvidos completamente desentupidos para ouvir música através das colunas originais do Burger King®.

As colunas estão disponíveis em todos os restaurantes Burger King® em Portugal por 3€ ou por 2€ aumentando o tamanho do menu ou o tamanho de cupão.

Com este lançamento, o Burger King® procura animar o Verão para os seus consumidores de uma forma refrescante e divertida e divulgar a promoção através de um spot televisivo original e disruptivo.

*Credits for Colunas – Ouvidos bem abertos

2 COMENTÁRIOS

  1. Estamos no início da campanha e mesmo sem a afluência normal das pessoas no dia 14 de Julho já as colunas estão esgotadas…
    A campanha só termina a dia 20.
    Parece-me mais uma campanha de marketing do que outra coisa.
    Enfim é o que melhor temos…

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

“Ecologia: desafios e perspetivas”, com Jorge Paiva e Pedro Bingre do Amaral, abre ciclo “Verde Contínuo” na Biblioteca Geral da UC

A Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (BGUC) promove, a partir da próxima semana, o ciclo de tertúlias "Verde Contínuo", com o objetivo...

Licores feitos em Proença-a-Nova premiados pelo segundo ano consecutivo em Londres

Pelo segundo ano consecutivo, os licores da empresa Wild Bunch & Co., com produção instalada na Cozinha Partilhada de Montes da Senhora,...

Ponto de Vista… por António Justo

Concepção materialista da História no gosto do Tempo (Zeitgeist) Amarrados à Corda do Tempo passado e futuro (Divididos...

Covid-19: Bastonária dos farmacêuticos diz que Saúde falhou planeamento do inverno

A bastonária dos farmacêuticos defendeu hoje que o país, nomeadamente a área da Saúde, falhou a preparação do período de outono-inverno e...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: