21.1 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 25, 2020
No menu items!
Início Nacional Altice Portugal expande portefólio de serviços disponíveis para clientes MEO a um...

Altice Portugal expande portefólio de serviços disponíveis para clientes MEO a um novo setor de atividade

A energia chegou ao MEO

  • Num movimento inédito no setor das comunicações eletrónicas, a Altice Portugal associa-se ao setor da Energia com o MEO Energia;
  • Energia 100% verde, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis;
  • Clientes MEO Energia com benefícios em comunicações;
  • Campanha multimeios «Liga-te a uma nova energia» no ar a partir de 10 de julho.

A Altice Portugal tem assumido a diversificação de portefólio, de produtos e serviços, como um dos seus principais eixos de atuação.

Seja no segmento de consumo, seja no segmento empresarial, a Empresa tem vindo a diversificar a oferta junto dos seus clientes, com a aposta em novos ramos de atividade e de negócio.

Centrando a sua atuação nas pessoas e para as pessoas, aliando uma constante preocupação de sustentabilidade e proximidade junto das famílias, da comunidade e da sociedade em geral, a Altice Portugal tem vindo a investir em áreas de negócio que vão muito além do seu core, as comunicações eletrónicas, como disso é exemplo a aposta na área dos seguros (para equipamentos), dos serviços financeiros, do outsourcing, com a entrada de uma nova operação em Portugal através da Intelcia, ou ainda da bilhética, com a compra, por parte da Altice Portugal, de 51% da Blueticket.

Hoje, num movimento disruptivo e inédito para uma empresa do setor das comunicações eletrónicas, a Altice Portugal anuncia a expansão do portefólio disponível para clientes MEO para um novo setor de atividade: o setor da Energia.

Enquadrada na estratégia de diversificação do portefólio e novos negócios, é lançado o MEO Energia, através da PT Live, parceira da Altice Portugal, num tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.

Atualmente disponível para novos e atuais clientes MEO de pacotes de comunicações com telemóveis associados residentes em Portugal Continental (a oferta não está disponível nas Regiões Autónomas uma vez que o setor da eletricidade não está liberalizado nestas Regiões), o piloto MEO Energia teve início a 2 de outubro de 2019 e os ótimos resultados alcançados demonstraram existir uma apetência no mercado pela
oferta que hoje é disponibilizada.

O MEO Energia é um tarifário bastante competitivo no mercado, preocupando-se com os gastos dos clientes.

Assim, os clientes MEO têm um conjunto de vantagens e benefícios
associados, nomeadamente: permite poupar enquanto ajuda o ambiente, porque a energia é 100% verde, duplicando a NET dos telemóveis dos clientes MEO.

Assente em cinco pilares estratégicos, proximidade, investimento, inovação, qualidade de serviço com foco no cliente e responsabilidade social, a atuação da Altice Portugal tem vindo a contribuir para o desenvolvimento do País, apoiando e assumindo um papel central nos mais diversos desafios que Portugal tem vindo a enfrentar.

Numa altura em que é urgente sensibilizar as populações para as questões das alterações climáticas do planeta, a vertente da sustentabilidade transforma-se também numa filosofia para a Altice Portugal, acompanhando toda a sua atuação e incorporando-a oportunamente nas
diferentes áreas onde atua.

Numa altura em que o País se encontra em pleno contexto da COVID-19, a Altice Portugal continua a investir, não apenas no seu setor de atividade, mas ainda em novos negócios e áreas de atuação.

Mais do que um projeto empresarial, este é um projeto sustentável
que pretende apoiar e dar um forte contributo na defesa do que nos rodeia, dando respostas a problemas com os quais o planeta neste momento se depara.

Campanha «Liga-te a uma nova energia»

No seguimento do novo posicionamento institucional do MEO, recentemente apresentado, a principal marca do segmento de consumo da Altice Portugal dá um passo firme na materialização do seu reposicionamento, através da sua associação ao setor da energia
e, em concreto, com o lançamento da campanha de comunicação mass media que pretende dar a conhecer o MEO Energia.

Este é mais um passo que deixa claro o caminho de inovação e vanguarda da Altice Portugal, assim como da sólida atuação do MEO em torno do eixo da sustentabilidade, com um foco muito claro na melhoria da qualidade de serviço e da experiência de consumidor, no espaço da sua casa.

Sob o mote «Liga-te a uma nova energia», a nova campanha do MEO dá continuidade à nova linha de comunicação MEO, recorrendo à participação dos seus Embaixadores (Carolina Deslandes, Chakall, Frederico Morais, Jéssica Silva e Miguel Oliveira), através de um conceito claramente diferenciado pelo dinamismo, cores e energia inerentes.

Esta campanha de comunicação multimeios será veiculada nos meios habituais, TV, exterior, imprensa e digital e está no ar desde, 10 de julho.

*Foto de capa: cortesia sol.sapo.pt

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Câmara Municipal de Oleiros visitou farmácia em contexto de pandemia

O presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, visitou hoje, dia 25 de setembro, pelas 14 horas, a Farmácia Xavier Gomes a convite...

Governo e parceiros sociais discutem na quarta-feira Plano de Recuperação e Resiliência

O Governo convocou hoje os parceiros sociais para uma reunião de concertação na quarta-feira, para discutir o Plano de Recuperação e Resiliência,...

Município de Proença-a-Nova associa-se à Semana Europeia do Desporto com caminhada

O Município de Proença-a-Nova vai associar-se à celebração da Semana Europeia do Desporto, iniciativa desenvolvida pela Comissão Europeia com o objetivo de...

Covid-19: Portugal com mais cinco mortos e 899 novos casos nas últimas 24 horas

Portugal contabiliza hoje mais cinco mortos relacionados com a covid-19 e 899 novos casos de infeção, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: