18.3 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 31, 2020
No menu items!
Início Nacional Camisola de Cristiano Ronaldo permitiu angariar 3.520 euros

Camisola de Cristiano Ronaldo permitiu angariar 3.520 euros

Emergência abem: COVID-19 divulga resultados de leilão solidário

Terminou no passado dia 6 de julho o leilão solidário de uma camisola da Juventus autografada pelo melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo.

A proposta mais alta atingiu o montante de 3.520 Euros.

Uma ação promovida pelo Fundo Emergência abem: COVID-19, que se destina a dar acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde aos cidadãos que ficaram economicamente mais vulneráveis em consequência da atual pandemia.

Com este valor vai ser possível dar a mão a mais pessoas.

O casal vencedor, Vânia Moreira e Nuno Vieira, afirma que «na vida, não andamos sozinhos. O nosso bem-estar depende de tantos conhecidos e desconhecidos ao nosso redor. Foi com muito gosto que fizemos parte desta ação solidária, permitindo ao abem: continuar a levar a saúde a quem precisa, com a satisfação que sentimos cada vez que o Cristiano Ronaldo nos dá uma alegria. E tem-nos dado tantas».

O leilão decorreu durante duas semanas na Plataforma eSolidar, contou com dezenas de licitações e teve como objetivo ajudar os mais desfavorecidos no acesso ao medicamento.

O valor da proposta vencedora foi totalmente incorporado no Fundo Emergência abem: COVID-19.

A Emergência abem: COVID-19 é um movimento solidário, criado pela Associação Dignitude em março deste ano para fazer face às consequências negativas da pandemia COVID-19.

Ao ajudar pessoas economicamente mais vulneráveis no acesso aos medicamentos, produtos e serviços de saúde procura-se minimizar os efeitos sociais já sentidos por milhares de portugueses.

O leilão terminou, mas a necessidade de ajudar quem mais precisa mantém-se.

Por isso, todos podem ser solidários e fazer um donativo para o Fundo Emergência abem: COVID-19 através de transferência bancária para o IBAN: PT50.0036.0000.99105930085.59; via MB WAY: 932 440 068; diretamente no websitewww.abem.pt ou na página de Facebook do abem:

Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para geral@dignitude.org, para que lhe seja enviado o recibo de donativo.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: PM aponta consenso sobre ser prematuro discutir confinamento em dezembro

O primeiro-ministro, António Costa, afirmou hoje que partidos e parceiros sociais consideraram prematuro discutir um possível confinamento em dezembro para assegurar o...

Covid-19: Grande Prémio de Portugal de Moto GP não terá público

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP, entre 20 e 22 de novembro em Portimão, não terá público, anunciou hoje o...

Covid-19: Lisboa e Porto entre concelhos que vão entrar em confinamento parcial

Os concelhos de Lisboa e do Porto estão entre os 121 municípios que entrarão em confinamento parcial a partir de quarta-feira devido...

Covid-19: Dever de recolhimento e teletrabalho obrigatório em 121 concelhos a partir de 4.ª feira

Cento e vinte e um municípios vão ficar abrangidos, a partir de quarta-feira, pelo dever cívico de recolhimento domiciliário, novos horários nos...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: