26.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Agosto 13, 2020
No menu items!
Início Nacional Camisola de Cristiano Ronaldo permitiu angariar 3.520 euros

Camisola de Cristiano Ronaldo permitiu angariar 3.520 euros

Emergência abem: COVID-19 divulga resultados de leilão solidário

Terminou no passado dia 6 de julho o leilão solidário de uma camisola da Juventus autografada pelo melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo.

A proposta mais alta atingiu o montante de 3.520 Euros.

Uma ação promovida pelo Fundo Emergência abem: COVID-19, que se destina a dar acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde aos cidadãos que ficaram economicamente mais vulneráveis em consequência da atual pandemia.

Com este valor vai ser possível dar a mão a mais pessoas.

O casal vencedor, Vânia Moreira e Nuno Vieira, afirma que «na vida, não andamos sozinhos. O nosso bem-estar depende de tantos conhecidos e desconhecidos ao nosso redor. Foi com muito gosto que fizemos parte desta ação solidária, permitindo ao abem: continuar a levar a saúde a quem precisa, com a satisfação que sentimos cada vez que o Cristiano Ronaldo nos dá uma alegria. E tem-nos dado tantas».

O leilão decorreu durante duas semanas na Plataforma eSolidar, contou com dezenas de licitações e teve como objetivo ajudar os mais desfavorecidos no acesso ao medicamento.

O valor da proposta vencedora foi totalmente incorporado no Fundo Emergência abem: COVID-19.

A Emergência abem: COVID-19 é um movimento solidário, criado pela Associação Dignitude em março deste ano para fazer face às consequências negativas da pandemia COVID-19.

Ao ajudar pessoas economicamente mais vulneráveis no acesso aos medicamentos, produtos e serviços de saúde procura-se minimizar os efeitos sociais já sentidos por milhares de portugueses.

O leilão terminou, mas a necessidade de ajudar quem mais precisa mantém-se.

Por isso, todos podem ser solidários e fazer um donativo para o Fundo Emergência abem: COVID-19 através de transferência bancária para o IBAN: PT50.0036.0000.99105930085.59; via MB WAY: 932 440 068; diretamente no websitewww.abem.pt ou na página de Facebook do abem:

Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para geral@dignitude.org, para que lhe seja enviado o recibo de donativo.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Exportações da indústria florestal registaram crescimento em 2019

Dados disponíveis na nova plataforma digital Florestas.pt As exportações daindústria de base florestal relativas ao ano de 2019,...

Vila de Rei: Município e GNR promovem Ação de Sensibilização

Para o correto estacionamento na Praia Fluvial do Penedo Furado O serviço de Proteção Civil do Município e...

Câmaras do Comércio e Indústria da Rússia e da Região das Beiras assinam protocolo

FUNDÃO 13, 14 E 15 DE AGOSTO A CCRB - Câmara de Comércio da Região das Beiras vai...

A Champions League 2020 passa no Dano’s com o patrocínio da Heineken

O Dano’s oferece-lhe toda a segurança para assistir aos jogos da Champions League 2020. Vá torcer pela sua equipa preferida num...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: