9.1 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Maio 7, 2021
No menu items!
Início Regional Incubadora de Valorização dos Recursos Endógenos perto da conclusão

Incubadora de Valorização dos Recursos Endógenos perto da conclusão

As obras de transformação do antigo Celeiro de Penamacor da EPAC numa incubadora de valorização dos recursos endógenos estão perto da conclusão, prevendo-se que terminem brevemente.

Esta obra pretende captar investimento de empresas e jovens que se queiram ali instalar e valorizar as inúmeras potencialidades do concelho de Penamacor.

Esta empreitada tem um custo estimado de cerca de 300 mil euros.

Em virtude desta realidade, foi aprovado, na reunião ordinária da Câmara Municipal de Penamacor, realizada a 17 de julho de 2020, o início do procedimento de elaboração do Regulamento Municipal da Incubadora de Valorização dos Recursos Endógenos, adaptando-o assim às disposições contidas no Decreto-Lei n.º75/2013, de 28 de janeiro, na sua redação atual, tendo sido delegada a direção do procedimento ao Assistente Técnico Renato Robalo da Silva da Autarquia.

Os interessados no procedimento com vista à elaboração do projeto de Regulamento Municipal podem constituir-se como tal e apresentarem os seus contributos/sugestões para o mesmo, no prazo de 15 (quinze) dias úteis a contar da presente publicitação, através de comunicação escrita dirigida ao Senhor Presidente da Câmara Municipal, que contenha a identificação completa do requerente e, sempre que possível, o respetivo endereço eletrónico.

Os contributos/sugestões deverão ser enviados para endereçoregulamento.incubadora@cm-penamacor.pt ou por via postal para: Largo do Município, 6090-543 Penamacor ou ser entregues pessoalmente no Gabinete de Apoio ao Presidente, sito no edifício da Câmara Municipal.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: