14.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 30, 2020
No menu items!
Início Regional Marca Terras de Oiro cria loja online com produtos do concelho

Marca Terras de Oiro cria loja online com produtos do concelho

A marca Terras de Oiro deu mais um passo na sua estratégia de promoção em meios de comunicação digitais e impressos com a criação de uma loja online www.terrasdeoiro.pt, onde os interessados podem adquirir os produtos do concelho, tendo por base o catálogo da marca territorial de Vila Velha de Ródão.

Num momento em que a internet se assume cada vez mais como um veículo privilegiado para levar as marcas até aos seus consumidores, a criação da loja online da marca Terras de Oiro pretende assim levar aos vários pontos do país aquilo que de melhor se produz no concelho de Vila Velha de Ródão e, ao mesmo tempo, promover este território único graças ao seu património natural, histórico, cultural e gastronómico.

“A criação desta plataforma representa um investimento significativo por parte do Município no reforço da marca Terras de Oiro, mas estamos seguros de que esta é uma aposta ganha que contribuirá para dar ainda mais notoriedade e valor aos nossos produtos e afirmar a marca enquanto selo de qualidade que alia a tradição e a inovação”, esclarece o presidente do Município de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira.

Numa fase inicial, foram definidos a partir do catálogo Terras de Oiro três produtos de cada produtor para venda online, num total de cerca de trinta produtos, que incluem o azeite, o mel, os queijos, a bolaria tradicional, o presunto ou o vinho.

A partir do site, é possível encomendar estes produtos, sendo a entrega garantida em todo o território nacional.

Foi igualmente criada uma calendarização de campanhas de Marketing, quer em meios digitais (redes sociais, display em meios online, influencers digitais), quer em meios impressos, com o objetivo de aumentar a visibilidade no mercado nacional e internacional dos produtos do concelho.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Santa Clara – Gil Vicente vai ser o primeiro jogo da I Liga com público

O jogo Santa Clara – Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga de futebol, vai ter uma assistência de 1.000 pessoas,...

Museu de Arte e Arquitetura gratuito no fim de semana e feriado pelo 4.º aniversário

Visitas guiadas a exposições, música, teatro, conversas e oficinas compõem a programação dos três dias de celebrações do 4.º aniversário do Museu...

João Morgado vence 13.ª edição do Prémio Nacional de Conto Manuel da Fonseca com a obra “Contos de Macau”

Câmara Municipal de Santiago do Cacém  Já é conhecida a obra vencedora da 13.ª Edição do Prémio Nacional...

Escolas Doutorais, pandemia e orçamento estiveram em discussão no Conselho Geral da UC

O orçamento da Universidade de Coimbra (UC) e dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), o impacto da pandemia...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: