10.6 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Novembro 25, 2020
No menu items!
Início Desporto Casa do Benfica em Oleiros é Escola de Futsal Certificada pela FPF

Casa do Benfica em Oleiros é Escola de Futsal Certificada pela FPF

A Casa do Benfica em Oleiros (CBO) foi classificada como Escola de Futsal Certificada com 2 Estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Esta certificação implica requisitos mínimos obrigatórios e critérios que conduziram a CBO a uma pontuação de 75,75, o que a classifica como Escola Certificada de duas estrelas.

Neste lote encontram-se as entidades sobretudo vocacionadas para o incremento, ensino e desenvolvimento dos praticantes, conseguindo até criar condições para formar praticantes para os mais elevados níveis competitivos.

A associação Oleirense relembra que “ao longo do ano, o Coordenador Técnico Bruno Santos, Treinadores, Fisioterapeutas e Diretores do Futsal, trabalharam de forma árdua para alcançar este objetivo” e sublinha ainda que “iremos continuar o trabalho na próxima época para subir o patamar, pois os nossos jovens merecem essa aposta”.

Pertencente à Associação de Futebol de Castelo Branco, a Casa do Benfica em Oleiros é a única Escola de Futsal Masculino Certificada com 2 estrelas, sendo que foram ainda certificados neste âmbito, a Associação “O Paul Cultural Desportivo”, o GD Valverde, o ND Filarmónica da Erada e a UD Cariense como Centros Básicos de Formação.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Jantar solidário no melhor sítio do mundo: as nossas casas (take away)

Realiza-se na próxima quinta-feira, dia 26, a 11.ª edição do Jantar Solidário de recolha de donativos para o “Fundo Solidário NEXT”, o...

Covid-19: Setenta autocarros reforçam a partir de hoje transporte público na AML

Setenta autocarros começam a partir de hoje a reforçar o transporte público de passageiros feito pela CP, Fertagus e Metro Transportes do...

Transporte a Pedido ‘LINK’ liga diretamente Vila de Rei a Sertã, Sardoal, Abrantes, Ferreira do Zêzere e Tomar

O ‘LINK’ é o novo serviço de Transporte a Pedido da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, que vai ter início no dia...

PIICIE do Município de Penamacor assinala Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Parceria com o  Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches  “Quando perdemos o direito de ser diferentes, perdemos o...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: