24.4 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 21, 2020
No menu items!
Início Internacional Aluno do mestrado em Engenharia Agronómica da ESA-IPCB selecionado por empresa internacional

Aluno do mestrado em Engenharia Agronómica da ESA-IPCB selecionado por empresa internacional

Lino Borges, estudante do mestrado em Engenharia Agronómica da Escola Superior Agrária do IPCB, foi selecionado pela empresa Adam Smith International para desenvolver atividade em Timor-Leste, dando apoio no serviço da consultoria junto do Ministério da Agricultura e Pescas.

A Adam Smith International é uma empresa de consultadoria, com escritórios no Reino Unido, América do Norte, África, União Europa e Ásia, que opera em mais de 100 países, estabelecendo parcerias com governos, sector privado e sociedade civil.

Lino Borges

O mestrado em Engenharia Agronómica tem como objetivo contribuir para a formação de profissionais com competência técnico-científica e prática para analisar, conceber, planear e gerir atividades no sector agrícola e melhorar os conhecimentos dos técnicos já em atividade, com vista à sua valorização.

Os diplomados do curso adquirem competências que lhes permitem desenvolver atividade ao nível do melhoramento dos sistemas produtivos regionais, promovendo uma gestão correta e eficiente do sistema produtivo e do ecossistema natural (sustentabilidade).

A primeira fase de candidaturas para os mestrados no IPCB decorre até dia 11 de setembro, estando toda a informação disponívelna Internet, em www.ipcb.pt.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Museu Nacional Ferroviário nomeado para o Prémio Nacional de Turismo

O Museu Nacional Ferroviário foi nomeado para participação no Prémio Nacional de Turismo 2020 por membros do respetivo Comité de avaliação.

Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento promove Social IN Summit

Será já nos próximos dias 29 e 30 de setembro que arranca mais uma edição da “Feira Social IN” – Feira de...

Termas Centro Classic Cars deu as boas vindas ao outono

Dezenas de carros clássicos e desportivos, de Portugal e Espanha, passaram três dias relaxantes a descobrir as termas da região Centro.

LIVRE: Defender a Democracia é defender a paz

Todos os anos, no dia 21 de setembro, celebra-se o Dia Internacional da Paz, afirmando a necessidade da humanidade fazer tudo o que...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: