24.4 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 21, 2020
No menu items!
Início Regional Vila de Rei: dezenas de novas habitações em curso no Concelho

Vila de Rei: dezenas de novas habitações em curso no Concelho

Encontram-se atualmente em execução, no Concelho de Vila de Rei, 34 novos edifícios destinados a habitação, incluindo licenciamentos já aprovados e que irão proceder ao respetivo levantamento do alvará de obras muito em breve.

Entre os processos licenciados, destaque para dois edifícios de habitação coletiva: um no centro histórico de Vila de Rei, no antigo edifício dos CTT, que irá criar nove apartamentos nas tipologias T1 e T2, e outro na aldeia de Aivado, que contará com seis apartamentos de tipologia T2.

Ricardo Aires, presidente do Município de Vila de Rei, destaca que “o aumento do número de construções privadas é um sinal bastante positivo para o Concelho, sendo um indicador que Vila de Rei está a ter uma forte procura, resultante do trabalho desenvolvido pelo Município e pelos parceiros socioeconómicos locais com o objetivo de fixar população.

Esta procura vem também no seguimento do trabalho realizado na internacionalização de Vila de Rei, quer das suas potencialidades turísticas, quer das vantagens para os investidores e para as empresas que se estabeleçam em Vila de Rei. Neste contexto específico, dentro de alguns meses, teremos boas notícias a apresentar relacionadas com novas entidades empresariais que, ao aumentar a empregabilidade no Concelho, contribuem para gerar riqueza e melhorar a qualidade de vida dos Vilarregenses.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Museu Nacional Ferroviário nomeado para o Prémio Nacional de Turismo

O Museu Nacional Ferroviário foi nomeado para participação no Prémio Nacional de Turismo 2020 por membros do respetivo Comité de avaliação.

Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento promove Social IN Summit

Será já nos próximos dias 29 e 30 de setembro que arranca mais uma edição da “Feira Social IN” – Feira de...

Termas Centro Classic Cars deu as boas vindas ao outono

Dezenas de carros clássicos e desportivos, de Portugal e Espanha, passaram três dias relaxantes a descobrir as termas da região Centro.

LIVRE: Defender a Democracia é defender a paz

Todos os anos, no dia 21 de setembro, celebra-se o Dia Internacional da Paz, afirmando a necessidade da humanidade fazer tudo o que...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: