19.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 25, 2020
No menu items!
Início Nacional ERA vende quase 4000 imóveis no primeiro semestre do ano

ERA vende quase 4000 imóveis no primeiro semestre do ano

Valor total dos imóveis vendidos atinge os 529 milhões de euros

A ERA Portugal concretizou nos primeiros seis meses de 2020, a venda de cerca de 4 mil imóveis no valor de 529 milhões de euros.

O preço médio por imóvel situa-se nos 135.848 €, tendo a imobiliária fechado o semestre com um valor de faturação de quase 29 milhões de euros em comissões de mediação imobiliária.

Durante o 1º semestre do ano e em pleno Estado de Emergência, a ERA registou o interesse de mais de 138 mil novos clientes compradores e conseguiu angariar 17 mil novos imóveis para venda.

 “O ano de 2020 começou forte, mantendo a tendência de crescimento que se tem vindo a verificar nos últimos anos no setor, no entanto, com o surgimento da pandemia da Covid-19 em Portugal foi inevitável começarmos a sentir alguma estagnação no mercado”, afirma Rui Torgal, Diretor Geral da ERA Portugal.

“Um período excecional que nos levou a trabalhar a partir de casa e a adaptar a forma como fazemos negócio. Atualmente, o setor imobiliário recupera a total dinâmica, ao mesmo tempo que continua a despertar interesse estrangeiro e a criar novas oportunidades”, acrescenta.

A ERA Portugal lançou recentemente uma nova campanha nacional de recrutamento, que disponibiliza 500 vagas para as mais de 200 Agências em todo o país.

A imobiliária tenciona aumentar o número de colaboradores da empresa, continuando, simultaneamente, a apostar em reter e atrair talento para dar resposta ao mercado imobiliário atual.   

A ERA criou já cerca de 400 startups de mediação imobiliária e conta com mais de 200 Agências em todo o território nacional, cada uma delas especializada numa zona geográfica, com cerca de 2.500 colaboradores e mais de 60 mil imóveis para comercialização.  

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Candidato Presidencial Tiago Mayan visita Coimbra

Iniciativa Liberal Coimbra coordena um programa focado nos temas da Saúde, Empreendedorismo, Educação e Economia Tiago Mayan, candidato...

Partido Aliança realiza 2º Congresso este fim de semana em Torres Vedras

O Partido Aliança realiza o 2º Congresso Nacional, amanhã e domingo em Torres Vedras. Neste Congresso o Aliança vai...

Presidente do Fórum da Energia e Clima diz que coronavírus resulta de agressão à natureza

O presidente do Fórum da Energia e Clima considerou hoje que o coronavírus se junta às centenas de doenças novas que surgiram...

Zona histórica de Castelo Branco ganha estatuto de “zona de coexistência” na Semana Europeia da Mobilidade

Ruas encerradas ao trânsito, sinalética com regras especiais de mobilidade eatividades de motivação para o uso de bicicletas.

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: