13.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Maio 6, 2021
No menu items!
Início Cultura “Cancioneiro Tradicional da Beira Baixa” a votos até 14 de Agosto nas...

“Cancioneiro Tradicional da Beira Baixa” a votos até 14 de Agosto nas 7 Maravilhas da Cultura Popular

O projecto “Cancioneiro Tradicional da Beira Baixa” do sertaginense Miguel Calhaz está a votos até 14 de agosto para ser apurado como finalista distrital do concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular.

A votação decorre através de chamada telefónica para o 760 207 834*.

A RTP emite em direto de Penamacor, a 14 de agosto, o programa referente ao distrito de Castelo Branco, em que será apurado o finalista distrital.

O cantautor e contrabaixista Miguel Calhaz tem sido o principal responsável por manter vivo este cancioneiro da música tradicional portuguesa.

Este sertaginense tem sabido construir, a partir de músicas antigas e de sonoridades distintas desta região, canções de grande qualidade e invocadoras deste cancioneiro.

Todos os apreciadores da música tradicional portuguesa estão assim convidados a votar no “Cancioneiro Tradicional da Beira Baixa”, até 14 de agosto através do 760 207 834*, para que passe à próxima fase do Concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular.

*Recorde-se que o custo da chamada: 0,60€ + iva.

Cada telefone tem direito a votação ilimitada, sendo que a votação é possível apenas através de números de telefone portugueses.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: