29.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Agosto 4, 2021
No menu items!
InícioRegionalPor indicação das autoridades de saúde competentes, Piscinas Municipais continuam encerradas

Por indicação das autoridades de saúde competentes, Piscinas Municipais continuam encerradas

Na sequência dos casos de COVID-19 existentes no concelho de Oleiros, o que motivou a suspensão do atendimento presencial ao público no edifício da Câmara Municipal, bem como o encerramento do Complexo Desportivo das Piscinas Municipais, informam-se os interessados que por indicação das autoridades de saúde competentes, será prolongado o encerramento do Complexo Desportivo até ao final da presente época balnear.

No que se refere ao atendimento presencial no edifício da Câmara Municipal, este retomará a partir de 11 de agosto (terça-feira), não descurando toda a prudência que a situação exige.

Recorde-se que a situação está em permanente monitorização por parte da Delegada de Saúde.

Reitera-se por fim a importância de, mais do que nunca, todos cumprirem as orientações de higiene e segurança emanadas pela Direção-Geral de Saúde.

Todos devem ter o máximo cuidado com as pessoas que nos visitam, usar máscara, manter o distanciamento social, lavar frequentemente as mãos e não as levar à cara.

Pede-se a todos os que nos visitam, uma vez mais, que cumpram as normas emitidas pela DGS, protegendo-se e protegendo a população e ou a família.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: