20.6 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 18, 2020
No menu items!
Início Nacional BURGER KING® Portugal vai oferecer cubos de batatas fritas se chegar aos...

BURGER KING® Portugal vai oferecer cubos de batatas fritas se chegar aos 60K seguidores no Instagram

  • A cadeia de restauração desafia os amantes das batatas fritas a seguir a sua conta no Instagram @burgerkingportugal para celebrar este dia icónico em todos os seus restaurantes
  • Com a campanha BATATODOS a marca convida todos os seus consumidores a participar a partir de hoje e até dia 19 de Agosto nesta divertida iniciativa #Fries4followers demonstrando mais uma vez a sua capacidade de estar mais próxima dos seus clientes.

O Burger King® Portugal quer celebrar o Dia da Batata Frita (20 de agosto) com todos os seus fãs e para isso vai oferecer* batatas fritas em todo o país através da campanha BATATODOS, que está a ser ativada no instagram.

A marca lança o desafio #Fries4Followers aos fãs de batatas fritas para alcançar os 60K na sua conta de instagram @burgerkingportugal antes de 20 de Agosto.

Se a prova for superada, todos os clientes que visitem os restaurantes do Burger King em Portugal no dia 20 de Agosto recebem grátis* um pacote de batatas fritas clássicas em todos os restaurantes do país.

Nunca um Follow BATeu tanto

As batatas fritas estão no top de preferência da maioria dos portugueses.

Para disfrutar de um dos dias mais deliciosos do ano, o Burger King® apresenta a campanha – BATATODOS –  Nunca um Follow BATeu tanto . 

A iniciativa #Fries4Follovers decorre entre hoje e o dia 19 de agosto e os fãs da marca só têm que seguir a conta do Burger King Portugal no instagram –  @burgerkingportugal. 

Se o desafio for cumprido e a página chegar aos 60K de seguidores, o Burger King® Portugal oferece a todos os clientes nos restaurantes portugueses (em compras superiores a 5€) um pacote das suas icónicas batatas fritas clássicas. – BATATODOS.

Com esta iniciativa, a marca celebra o Dia Internacional da Batata Frita com os seus clientes, demonstrando uma vez mais a sua capacidade de desenvolver ações e campanhas originais que lhe permitem estar, como sempre, mais perto dos clientes.

COVID 19: Protocolo de segurança “Mais seguro do que nunca”

O Plano Mais Seguro do que Nunca – desenvolvido pelo Burger King Portugal® para fazer face à situação gerada pela pandemia do COVID 19 é um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes.

Este plano, que segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional.

Todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno.

Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usarão também luvas e viseira, para além da máscara.

Todos os postos de atendimento ao cliente dentro da sala do restaurante estarão equipados com um separador acrílico, bem como os quiosques digitais.

Tanto a sala como a esplanada funcionam apenas com 50% da capacidade, seguindo as regras da Direção Geral de Saúde (DGS).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Uniões de Sindicatos de Castelo Branco e da Guarda deslocam-se à sede da CIMBSE e solicitam reunião ao presidente

Dia 23 de setembro às 11 horas Dando consistência, coerência e abrangência à intervenção pela reposição damedida de...

Vila de Rei: Município inicia ano letivo com oferta de cadernos de atividades

Os passados dias 15 e 16 de setembro, em Vila de Rei, foram marcados pelo regresso às aulas para os alunos da...

Ana Leonor Santos na presidência da Comissão de Ética da UBI

A docente da Faculdade de Artes e Letras tem pela frente o mandato de um ano. Ana Leonor...

AECBP assinala Centenário com lançamento de livro

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP), regendo-se pelas diretrizes lançadas pelo Governo Português, tomou a difícil decisão de adiar...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: