23.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 24, 2020
No menu items!
Início Cultura Sessão de Cinema Drive In é já na próxima sexta-feira em Vila...

Sessão de Cinema Drive In é já na próxima sexta-feira em Vila de Rei

O Parque de Feiras de Vila de Rei vai receber, pelas 21h30 do dia 21 de agosto, uma sessão de cinema no formato Drive In, de entrada gratuita, com a exibição do filme ‘O Paraíso, Provavelmente’, do realizador Elia Suleiman.

Numa experiencia inédita em Vila de Rei, todos os interessados poderão assistir, de forma segura e no interior dos seus veículos, a um filme exibido numa tela gigante montada no palco do Parque de Feiras.

O espaço tem uma lotação máxima para 50 viaturas e o acesso é possível a partir das 20h30.

A entrada no recinto será feita por ordem de chegada, porém todos os interessados deverão efetuar uma reserva do espaço, indicando o seu nome e contacto telefónico para cultura@cm-viladerei.pt.

Os espetadores deverão cumprir todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde, assistindo ao filme dentro dos seus veículos.

Neste filme, Elia Suleiman, realizador e protagonista desta história, deixa a Palestina e aventura-se pelo mundo, certo da necessidade de uma mudança na sua vida.

Contudo, por mais distante que esteja da sua terra natal, a verdade é que parece que tudo faz questão de lhe lembrar de onde vem: a polícia, os agentes de controlo de fronteiras, as várias manifestações de racismo ou os olhares de estranheza que desperta nos outros.

Apesar dos constantes esforços em deixar para trás o passado e iniciar uma nova vida, nada parece resultar, uma vez que tudo o remete para as suas origens.

Uma comédia que reflete sobre o peso da identidade e nacionalidade.

Pode assistir ao trailer do filme em exibição no link que se segue: https://www.youtube.com/watch?v=Yj67h7XelUs.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Elisa Ferreira vai a Idanha-a-Nova falar sobre fundos comunitários

Elisa Ferreira, Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, vai estar em Idanha-a-Nova amanhã, sexta-feira, 25 de setembro, mais precisamente nas Termas...

Inicia hoje mais uma edição do Festival de Teatro da Covilhã

Na paisagem de verde e castanho entre o Zêzere e a Estrela construi-se precisamente há 40 anos o 1º Ciclo de Teatro...

Classe de violino da ESART-IPCB representada em festivais internacionais

David Bento, finalista da licenciatura em Música- Variante de Instrumento: Violino da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, foi admitido no...

Covid-19: Governo prorroga situação de contingência em Portugal continental até 14 de outubro

O Conselho de Ministros decidiu hoje prorrogar a vigência da situação de contingência em Portugal continental até às 23:59 de 14 de...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: