23.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 24, 2020
No menu items!
Início Nacional AHRESP lança Mercado Global Online

AHRESP lança Mercado Global Online

Plataforma, que resulta de parceria com a Winds, permite recurso a crédito em condições financeiras únicas para a aquisição de produtos e serviços.

A AHRESP vai disponibilizar aos seus associados um Marketplace online onde será possível efetuar compras de produtos alimentares e não alimentares, assim como serviços técnicos especializados, a preços competitivos, a um leque de fornecedores de referência ao nível local, regional e nacional.

Através do Mercado Global Online AHRESP, as empresas terão acesso a crédito em instituição bancária com prazo até 120 dias em condições financeiras únicas.

Por ser um sistema online, simples e rápido, que não exige instalação de software, estará acessível em qualquer local e em qualquer tipo de dispositivo.

Os clientes podem, assim, fazer a encomenda 24 horas por dia e 7 dias por semana, sendo ainda possível a sugestão de agregação dos seus próprios fornecedores.

Nesta plataforma o comprador conseguirá comparar preços e ter acesso a condições comerciais vantajosas geradas pelo efeito de escala do universo de associados compradores.

Para o fornecedor, a grande vantagem do Mercado Global Online AHRESP é a garantia atribuída pelo banco do pagamento imediato da encomenda.

Para ter acesso ao Mercado Global Online AHRESP, como comprador ou fornecedor, basta registar-se na plataforma e ver aprovada a sua candidatura.

O Mercado Global Online AHRESP surge numa altura de crise para as empresas de restauração e alojamento turístico, e tem como principal objetivo facilitar e simplificar o seu funcionamento, garantindo o acesso a produtos e serviços que promovam e melhorem a rentabilidade do seu negócio.

O Mercado Global Online AHRESP funcionará exclusivamente para profissionais.

O Modelo integrado de Gestão é operacionalizado na plataforma www.winds-spot.com.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Elisa Ferreira vai a Idanha-a-Nova falar sobre fundos comunitários

Elisa Ferreira, Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, vai estar em Idanha-a-Nova amanhã, sexta-feira, 25 de setembro, mais precisamente nas Termas...

Inicia hoje mais uma edição do Festival de Teatro da Covilhã

Na paisagem de verde e castanho entre o Zêzere e a Estrela construi-se precisamente há 40 anos o 1º Ciclo de Teatro...

Classe de violino da ESART-IPCB representada em festivais internacionais

David Bento, finalista da licenciatura em Música- Variante de Instrumento: Violino da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, foi admitido no...

Covid-19: Governo prorroga situação de contingência em Portugal continental até 14 de outubro

O Conselho de Ministros decidiu hoje prorrogar a vigência da situação de contingência em Portugal continental até às 23:59 de 14 de...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: