24.4 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 21, 2020
No menu items!
Início Desporto As Bodas de Ouro de Santinho Mendes comemoradas na Pista de Mação

As Bodas de Ouro de Santinho Mendes comemoradas na Pista de Mação

Pista de Mação vai ser palco da comemoração dos das Bodas de Ouro de Santinho Mendes na competição, durante a realização da quarta prova do PTRX 2020 em cinco e seis de Setembro próximo.

Mação Verde Horizonte vai ser a quarta prova do ano, de uma época marcada pelo combate ao COVID19 e mais uma vez será uma prova sem público,

No entanto, esta vai ser também a prova em que Santinho Mendes vai comemorar 50 anos de carreira.

A pista da Boavista, em Mação, vai o local onde o veterano Santinho Mendes, piloto que marcou uma época na velocidade, nos ralis, no todo-o-terreno e que foi um dos “pais” do autocross, se estreie no Ralicross.

Segundo o filho, Vítor Mendes, tudo começou “com um convite do meu filho. O António, que não pode correr em Mação, pois está em época de exames, decidiu desafiar o avô a participar e emprestou-lhe o Opel Astra.”

Além da estreia no Ralicross, o piloto de Abrantes vai também reunir-se e confraternizar com aqueles que tantas vezes ocuparam o banco da direita, os seus navegadores e outros que de várias formas participaram das tantas vitórias, que fizeram com que o Santinho Mendes seja um nome incontornável do nosso desporto motorizado.

As inscrições para a quarta prova estão a decorrer a bom ritmo, prevendo-se uma lista de inscritos bem recheada em Mação.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Museu Nacional Ferroviário nomeado para o Prémio Nacional de Turismo

O Museu Nacional Ferroviário foi nomeado para participação no Prémio Nacional de Turismo 2020 por membros do respetivo Comité de avaliação.

Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento promove Social IN Summit

Será já nos próximos dias 29 e 30 de setembro que arranca mais uma edição da “Feira Social IN” – Feira de...

Termas Centro Classic Cars deu as boas vindas ao outono

Dezenas de carros clássicos e desportivos, de Portugal e Espanha, passaram três dias relaxantes a descobrir as termas da região Centro.

LIVRE: Defender a Democracia é defender a paz

Todos os anos, no dia 21 de setembro, celebra-se o Dia Internacional da Paz, afirmando a necessidade da humanidade fazer tudo o que...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: