14.9 C
Castelo Branco
Domingo, Agosto 1, 2021
No menu items!
InícioDesportoRequalificação da sede do Sport Benfica e Castelo Branco inaugurada hoje

Requalificação da sede do Sport Benfica e Castelo Branco inaugurada hoje

O Sport Benfica e Castelo Branco inaugurou hoje a requalificação da sua sede com a presença do presidente do clube, Jorge Neves, do presidente da Associação de Futebol do distrito, Manuel Candeias e do responsável máximo da autarquia albicastrense, José Augusto Alves.

A cerimónia simples e sem a presença de associados por força da situação pandémica, ficou marcada pelo descerrar da placa alusiva ao Centro de Alojamento de Atletas que recebe o nome de Luís Correia, justificada pela parceria da Câmara Municipal, então presidida por o agora ex-autarca, que financiou integralmente a obra.

A placa que assinala ainauguração do Centro de Alojamento de Atletas

O clube passa assim a ter instalações condignas para albergar os atletas da sua equipa principal de futebol, oriundos de outras regiões do território nacional e de outros países, o que se traduz em cerca de cinco mil euros de poupança mensal, só em alojamentos.

O presidente do clube, Jorge Neves não deixou de agradecer ao antigo autarca, bem como ao atual pela enorme colaboração com o clube.

Aspeto parcial de um dos quartos

Por sua vez, o presidente da Associação de Futebol de Castelo branco, Manuel Candeia referiu da importância do momento que contribuirá forçosamente para o crescimento em qualidade do futebol da equipa do Benfica albicastrense.

Já o atual presidente da autarquia, José Augusto Alves manifestou a vontade da autarquia continuar a apoiar o desporto do concelho em geral e do Clube em particular.

Vista parcial dos troféus no Museu do clube

Seguiu-se uma visita às instalações requalificadas, incluindo o Museu do clube com as centenas de troféus expostos.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: